A global Débora Nascimento postou um texto misterioso no decorrer desta terça-feira (19) utilizando suas redes sociais.
“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, contou ela em uma publicação.
O galã José Loreto e a atriz Débora Nascimento saíram em uma viagem juntinhos no último final de semana. O comunicado foi feito através do programa Fofocalizando, da emissora SBT, que também publicou uma imagem dos dois juntinhos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro.
De acordo com o programa de TV, eles chegaram até o hotel na sexta-feira e ficaram por lá até o domingo. Segundo as fontes da edição, os dois apareceram acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam permanecido no mesmo quarto.
A conversa de reconciliação entre o ex-casal tem sido muito falada em todas as redes sociais. O global José Loreto deixou todos surpreendidos ao entoar uma música que marcou sua união com a atriz Débora Nascimento. A voz surgiu em um vídeo em uma cachoeira nas redes sociais.
A canção cantado por ele falava: “Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”.
E também: “Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar”.
A letra da música já foi mencionada nas redes sociais dele em outras situações românticas do relacionamento dos dois. Os trechos do texto já foram publicados quando eles se casaram, ele postou algumas frases no título de uma foto de Débora Nascimento vestida de noiva, e também, quando o galã postou uma foto da atriz com a filha, Bella.
Pedido de desculpas
Depois de alguns dias após anunciar a separação, o ator solicitou desculpas pelos erros que cometeu e disse sobre o fim do casamento.
Logo no início da mensagem, Loreto falou diretamente para Débora: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”.
O ator também comentou os rumores de traição: “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”.