David brinkley e sua esposa Alora são casados há um tempo e possuem 5 filhos, o casal leva uma vida pacata e tranquila, vivem em Oklahoma. David sabia que sua esposa possuia muitas amigas e sempre conversavam sobre filhos e maternidade e diversas coisas relacionadas à família, mas um dia David escutou uma conversa e ficou muito preocupado. Ele não quis falar nada para a esposa e agiu de outra forma.
David decidiu tirar uma foto enquanto a esposa dormia com os dois filhos menores, ele então compartilhou a foto em sua rede social junto com um texto que emocionou milhares de pessoas e teve mais de 300 mil compartilhamentos. Esse foi o texto escrito por David:
“Minha esposa é uma espécie de melhor amiga. Ela tem longas conversas com suas amigas toda hora e ocasionalmente eu acabo ouvindo algumas partes, recentemente ela estava conversando com uma amiga e elas estavam falando sobre essa coisa chamada ‘co-sleeping’ (dormir junto) e escutei a outra pessoa perguntar: O seu marido não odeia isso? Meu marido nunca me deixaria fazer isso.
Isso me deixou espantado e incomodou por dias. Então, eu decidi vir a público deixar algumas coisas Claras. Eu não odeio nada do que minha esposa faz para ser a mãe que é. Eu nunca degradaria ou desmereceria qualquer coisa que ela quer fazer pelos nossos filhos. Eu tenho que me encolher no canto da cama às vezes? Sim mas meu Deus, como ela fica linda segurando nossas crianças fazendo-as se sentir amadas e seguras.
A questão é que nossas esposas só experimentam essas pequenas épocas da maternidade por um tempo curto. Elas carregam nossos bebês quando eles nascem, os alimentam e talvez enquanto eles ainda estão pequenos, os deixam subir na cama e se aconchegar, mas eventualmente nossos bebês ficam grandes e legal demais para Carícias, então porque nós homens iríamos roubar um segundo sequer desse momento? Ser mãe é a parte da identidade delas e o que é um ou 3 anos comparado a uma década de vida juntos? Eu só queria dizer que tenho orgulho das decisões que minha esposa toma enquanto mãe e apoio cada uma delas”.
Muitos acharam o texto lindo e parabenizaram a atitude do marido, mas o texto também gerou comentários negativos sobre os perigos de deixar os filhos dormirem com adultos, mas essa não era intenção de David, ele queria apenas elogiar as atitudes de sua esposa como mãe.