O eterno “Homem do Baú” costuma chamar a atenção de seus fãs por duas coisas: primeiro, pela língua solta na apresentação de seus programas. Vez ou outra ele faz piada de duplo sentido que deixa os convidados e auditório constrangidos. Outra faceta do octogenário do SBT são suas mudanças de visual que provocam comentários nas redes sociais.
Uma foto que tem chamado a atenção, em todas as redes sociais, mostra o dono do SBT em um aeroporto dos EUA. Na imagem ele surge mais jovem e com um novo corte de cabelo. Segundo os sites de fofoca, a transformação foi elogiada até por seu cabeleireiro e amigo de longa data, o Jassa.
Especialistas em estética também viram a foto e teceram opiniões sobre quais procedimentos estéticos teria passado Silvio Santos. Os profissionais dizem que o dono do SBT fez harmonização facial, preenchimento de pele e, provavelmente, aplicou botox em alguns lugares da face. E todos afirmam que o resultado ficou excelente.
Num grupo de WhatsApp de médicos e cirurgiões dentistas (que podem aplicar botox e fazer outras ações estéticas), desde que a foto foi postada nas redes sociais que eles tentam desvendar o maior mistério do mundo da plástica hoje: quem foi o médico que fez a intervenção em Silvio?
De acordo com uma profissional de estética, que pediu para não ser identificada, não se trata apenas de curiosidade (querer saber o nome do médico), mas de interesse no trabalho que, segundo ela, “ficou muito bom, excelente”.
A mesma profissional ressalta que o médico domina muito bem a técnica, que no momento está nos holofotes dos tratamentos estéticos nos países desenvolvidos.
Já outro esteticista, que também pediu anonimato e é professor de um curso de pós-graduação, na capital paulista, vai no mesmo caminho: “Ele tem 88 anos, gente (e não parece), ficou muito bem feito esse preenchimento”, comentou o profissional.
Você sabe o que é harmonização facial?
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a harmonização facial é um procedimento ou vários tipos de procedimentos estéticos que podem ser o uso de botox, bioestimuladores, ácido hialurônico, colágeno, fios faciais e outras substâncias de uso profissional.