Beth Eckert, e seu marido, romperam os pactos com a bruxaria no ano de 2013 em uma igreja evangélica. Eles foram impactados pelo amor de Deus e tiveram suas vidas transformadas, foram batizados e se tornaram membros da igreja. Mas Beth disse que começou a ficar desanimada:
“Eu deixei de ser a pessoa feliz e divertida que todo mundo conhecia. A dor que eu tinha escondido transbordou para fora, mas ninguém queria se envolver com isso”.
Ela começou a viver um pesadelo, a liderança ficou contra ela, não conseguia louvar, se sentia fraca e não conseguia mais se concentrar. Ela estava vivendo um ataque espiritual e não sabia, algo estava errado.
Beth sentia sempre opressão em todos os cultos até descobrir que a liderança de sua igreja estava envolvida com bruxaria.
Outras experiências
Beth contou que foi em uma conferência profética e se sentiu muito mal ao notar as figuras que um adorador que estava desenhando em uma tela durante a adoração.
“Aquela pintura me perturbou. Eu vi figuras que representavam portais e viagens astrais. Isso realmente me incomodou, mas a igreja parecia ser ótima, só que os irmãos não percebiam o que acontecia ali.”
Beth teve um sonho: “Deus mostrou que havia bruxas naquela igreja e que o inferno estava na realização daquela conferência através de rituais”, afirma Beth.
Na mesma conferência Beth estava no segundo andar e viu um grupo de pessoas que agia estranho no meio da multidão.
“Eles estavam de mãos dadas, orando, alguns estavam caindo, tremendo, e meu discernimento me dizia que eles estavam fazendo bruxaria através de uma falsa manifestação do Espírito Santo”.
E então ela o viu, a figura sombria no meio daquelas pessoas, seus olhos eram puro ódio cruel por tudo ali naquele culto, a presença maligna emanava destruição e Beth sabia que era ele, era Lúcifer.
Beth decidiu fazer um alerta, sobre a infiltração de bruxas e satanistas nas igrejas com o fim de acabar com a igreja de Cristo, eles se fingem de cristãos sinceros e honestos, fazem as igrejas dependerem do dinheiro deles, enquanto fazem suas orações no culto para causar intriga entre irmão contra irmão, promover a desunião, atacar a vida do pastor e até fechar as portas daquela igreja.
Beth pede as igrejas de Cristo que acordem, que orem mais e peçam a Deus o discernimento sobre o que é do Espírito e o que não é, mas a maioria dos cristãos nem percebem o que está acontecendo.
“Você pode estar praticando bruxaria e outras coisas terríveis, mas aos olhos de Deus, Ele irá resgatar tudo. Ele já te perdoou. Se você tem um coração humilde e contrito diante Dele, Ele irá limpar todos os seus pecados e te fazer uma nova criatura”.