O cantor Justin Bieber desde muito jovem fez seu nome notório entre as maiores celebridades da música. Desde que surgiu no mundo do show business, Bieber também foi alvo de inúmeras polêmicas que envolviam sua vida pessoal como também a sua sexualidade.
Sempre almejado pelas mulheres, ele não perdeu tempo e desfrutou de vários relacionamentos como por exemplo com a diva, cantora e atriz, Selena Gomez, tudo que o jovem artista faz vira notícia e dessa vez não fugiu à regra, quando mais uma vez o cantor usou seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um comunicado aos seus fãs e demais internautas no mundo todo.
A declaração do galã deixou os seus seguidores perplexos e surpreendeu ao revelar que não deve voltar a gravar outro álbum, nem investir em seu estilo musical secular, até que Jesus assim o permita, aproveitando o ensejo, ele relembrou os problemas que teve ao final de sua última turnê “Purpose”, cancelada antes do fim para que Justin Bieber pudesse se cuidar, após enfrentar algumas situações adversas com a justiça policial de Los Angeles.
“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show energético, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, declarou Justin.
Agora evangélico, Justin Bieber foi claro ao dizer que agora é dependente da vontade de Deus e que só voltará a gravar quando Deus, que agora é o Rei e Senhor da sua vida, lhe orientar e mostrar o que ele deve fazer.
“Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é tão confiável … o topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso”, finalizou, se mostrando firme na fé e feliz pela escolha de amar e servir ao Deus todo poderoso.