As crianças são bênçãos de Deus enviadas para a nossa vida e por isso precisam ser sempre protegidas. Elas precisam ser amadas e protegidas todos os dias. Sendo pais, sempre reconhecemos o que é melhor para a vida de nossos filhos, e por isso, está cada dia mais difícil localizar uma boa babá ou creche para os mantê-los seguros.
Não tem como, a preocupação sempre vai aparecer, procuramos saber se os nossos filhos estão sendo tratados da forma como gostaríamos que fossem. Os pais se sentem mais seguros, quando reconhecem que estão deixando seus filhos nas mãos de pessoas profissionais. No entanto, infelizmente, em algumas situações nem sempre é assim.
Esse é o caso de Desiree LeBlanc, ela trabalha como inspetora em uma agência do governo americano que assegura no bem-estar de todas as crianças. Por ter tal conhecimento na área, ela sabia que precisaria ter muita atenção na hora de escolha uma babá para ficar com seus filhos, quando chegasse o fim de sua licença-maternidade.
Ela teve recomendações de algumas amigas e conseguiu encontrar uma babá com quem se sentisse confortável para deixar a bebê. Christina Williamson, de 28 anos, tinha em sua casa uma creche/berçário. A profissional aparentava ser de confiança e eficiente e, em um primeiro instante, tudo parecia que estava correndo bem. No entanto, as coisas começaram a mudar logo.
Desconfiado, o próprio esposo de Christina, resolveu instalar uma câmera de segurança para registrar a conduta da mulher para com seus filhos, logo após um comentário que sua filha de apenas 8 anos de idade fez, o que o deixou desconfiado. Quando ele analisou os vídeos gravados, ficou chocado com o que observou e imediatamente entrou em contato com a polícia.
No registro feito pela câmera de segurança, é possível ver Christina empurrando e puxando as crianças de forma agressiva, ela segurava as crianças no chão e quando elas choravam colocava um pedaço de pano enfiado na boca para que se calassem, de acordo com a reportagem da KCCI News.
Nas imagens também foi possível ver que ela deixava a bebê de apenas 5 meses sozinha em casa em diversas momentos. A profissional foi punida por 5 anos de prisão e, por sorte nenhuma das crianças tiveram qualquer tipo de ferimentos ou sequelas dos abusos cometidos.
Está cada vez mais difícil deixar nossos filhos com uma pessoa estranha para trabalhar. Assista ao vídeo que serve como um alerta a todos os pais, as cenas são mostradas mais a frente:
Desejamos que este relato sirva de exemplo para os pais, nenhum cuidado é demais quando o assunto é garantir a proteção dos nossos filhos.