Morre filho de mulher que teve casa queimada na Pampulha por ex que não aceitava fim do relacionamento

Jovem foi baleado e teve queimaduras leves.

Nesta última terça-feira (23) morreu o filho mais novo da mulher que teve a casa queimada por ex-companheiro. Eles moravam no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O rapaz de 23 anos estava internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII desde a madrugada de segunda (22).

Na ocasião ele foi queimado e baleado. Junto com sua mãe e seu irmão mais velho de 26 anos de idade. Eles estavam hospitalizados no fim da manhã desta quarta-feira (24).

O corpo de Paulo Henrique Seabra Anísio será velado no Cemitério da Paz, localizado na Região Noroeste da capital, nesta quarta. Ele deverá ser enterrado às 16h.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da mãe dos jovens cometeu o crime pois não aceitava o fim do relacionamento com ela. O Corpo de Bombeiros relatou que a mulher teve queimaduras de segundo grau e seus filhos de terceiro.

A mulher relatou à polícia que o ex colecionava armas e costumava praticar tiro esportivo. O homem foi encontrado carbonizado após atear fogo na residência e atirar contra os enteados e a mulher. A arma usada também acabou sendo queimada.

O tenente Renilson Guimarães, da PM, informou que ele prendeu a mãe com os filhos na casa e provocou o incêndio. Os vizinhos informaram que ouviram mais de 30 disparos durante a madrugada. A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local. O caso está sendo resolvido pelo delegado Luciano Guimarães.

O caso

O homem que não aceitava o fim do relacionamento, colocou fogo na casa com mãe e os dois filhos dentro. Segundo informações da polícia ele prendeu a família dentro da casa. Ao chegar ao local o Corpo de Bombeiros já havia encontrado as três vítimas e duas estavam baleadas. Vizinhos relataram que ouviram muitos tiros durante a madrugada e barulho de vidros se quebrando. Uma vizinha relatou quando o homem colocou o fogo na casa, o fogo veio em direção à sua casa acompanhado de muita fumaça.

A polícia retirou moradores de casas vizinhas durante o fogo devido ao barulho e agitação no local. O local foi isolado devido ao grande clima de apreensão de todos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.