Tragédia! Mulher perde a vida após cair dentro de moedor de carne

O acidente ocorreu na última segunda-feira, dia 22 de abril.

O acidente que ocorreu no início da manhã da última segunda-feira, dia 22 de abril deste ano, chocou os funcionários e a comunidade próximo da fábrica em que a jovem de apenas 35 anos de idade se acidentou fatalmente.

A mulher chamada Jill Graninger, trabalhava na Fábrica Economy Locker Storage Company, localizada em Pennsdale, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. De acordo com o colunista do tabloide Daily Mail, a funcionária estava em uma escada quando, se desequilibrou e, infelizmente caiu dentro da máquina de triturar carne.

Em nota oficial o coronel do condado de Lycoming, Charles Kiessling, disse que nenhum outro funcionário assistiu o momento do acidente e que não há como garantir 100% de certeza de que realmente foi dessa forma dita acima, o acidente, porém, está sendo investigado para que todos os detalhes dessa tragédia venham às claras. “Foi um acidente horrível. Não sabemos se ela caiu ou escorregou ao tentar pegar alguma coisa dentro do moinho, que tinha cerca de dois metros acima do chão”, palavras de Charles Kiessling para os telejornais da região.

A única coisa que se sabe até o momento é que agentes da Polícia e a Corporação do Corpo de Bombeiros foram acionados por um dos funcionários da fábrica, que disse ter escutado um estrondo e correu para verificar, dando fé de que a colega tinha caído no moedor.

Quando os socorristas chegaram já era tarde, restou então aos Bombeiros trabalharem para resgatar as partes do corpo da vítima de dentro da máquina. A operação durou 45 minutos, policiais isolaram a área para facilitar o serviço e para agilizar as investigações, os investigadores oficiais do órgão federal de Segurança e Saúde no Trabalho dos EUA estiveram na fábrica para fazer o levantamento e coleta de provas necessárias para o estudo de caso.

Depois de divulgado o caso desse terrível acidente o site Infobae, fez transmissões recordando os acidentes que ocorreram em 2017 os quais somaram 1.109.207, todos no trabalho, sendo no setor privado nos Estados Unidos, o cenário em que são maioritariamente produzidos. Muitos desses incidentes referem-se a quedas ou pequenos ferimentos.