Uma mãe afirma que um creme anestesiante nos lábios lhe deram “lábios de salsicha” de tão horríveis que sua amiga vomitou quando a viu. Christina Burton, de 29 anos, acredita que o creme usado antes do procedimento caseiro, de 75 libras, fez com que seus lábios se inchassem “fora de controle”.
Horas depois, ela estava ofegando quando sua garganta se fechou, deixando-a temendo por sua vida quando ligou para serviço de emergência. Dado um coquetel de drogas e um suprimento de oxigênio, Ms Burton, de Wythenshawe, Greater Manchester, foi mantida durante a noite no hospital.
Quando ela enviou as fotos chocantes para seus amigos e familiares, eles pensaram que ela havia adicionado um filtro lúdico do Snapchat. Burton, disse: “Isso poderia ter me matado, quem explicaria isso aos meus filhos?
Eu não vou ficar encher novamente. Eu fui tentado a fazê-los de novo, mas estou apenas com medo. Eu fui para reservar e cancelei porque o pensamento de passar por isso de novo? Eu simplesmente não posso, não vale a pena”.
Quando Burton recebeu preenchimentos dérmicos do conforto de sua própria casa, ela sabia que algo não estava certo de imediato. A esteticista supostamente assegurou a Sra. Burton que o inchaço era normal e ela foi em frente com a injeção do preenchimento de 1 ml.
Ms Burton disse: “Assim que eles colocaram o creme eu sabia que algo não estava certo. Meus lábios estavam formigando e senti como se estivessem inchando imediatamente. Quando você tem um creme anestesiante, parece que está inchado porque está entorpecido. Aquela vez eu senti que algo não estava certo – meus lábios estavam inchando imediatamente e eu estava com dor, o que eu normalmente nunca sou.”
Depois do tratamento, quando a esteticista saiu, a srta. Burton ficou preocupada com o fato de os sintomas dela estarem piorando. Ela disse: “Eu olhei no espelho e vi que eles estavam inchados, minha garganta estava dormente e comecei a me esforçar para engolir.
Eles pareciam salsichas no meu rosto, eu parecia um pato errado. Meus lábios continuaram ficando maiores e maiores e mais doloridos. Eu pensei que meus lábios iriam explodir, a dor era irreal. Tentei tomar anti-histamínicos e analgésicos para ajudar no inchaço e tomei um sorvete para mantê-los frescos, mas eles perderam o controle.”
Burton, uma mãe em tempo integral, telefonou para uma ambulância quando o inchaço a deixou sem fôlego. Quatro horas depois de ter o tratamento de preenchimento labial, uma equipe de ambulância correu para sua casa e administrou adrenalina, colocou oxigênio e deu a ela um nebulizador.
Após 45 minutos de tratamento em casa, Burton foi levada ao Wythenshawe Hospital, onde a equipe lhe deu esteróides, medicamentos anti-inflamatórios e antibióticos e monitorou sua condição durante a noite.