Ter filhos é uma grande responsabilidade, somos responsáveis por uma nova vida, precisamos cuidar ensinar e alimentar pequenos seres que são indefesos ao ponto de aceitar qualquer coisa que nos os oferecermos, crianças tem os pais como heróis e os seu porto seguro, obviamente nem todos os pais são tão bons assim, e alguns deixam muito a desejar.
Em Tulelake nos Estados Unidos a policia encontrou dois bebês gêmeos presos em gaiolas feitas com as peças dos próprios berços, as crianças tem aproximadamente 22 meses e os pais, Ramon Alberto Zendejas e Irene Williams, os dois com 25 anos estão presos desde que foi feita a descoberta surpreendente.
Mas a policia foi a casa deles não para resgatar as crianças, o motivo na verdade foi outro já que havia um mandado de busca e apreensão, pois os dois mexiam com coisas ilegais dentro da casa, segundo os policiais foi encontrada munição armas e drogas.
Os pais foram presos por colocar as crianças em perigo, por posse de drogas e armas, o delegado acredita que os pais deixavam as crianças presas para que não mexessem nas coisas perigosas que estavam espalhadas na casa.
“Eu acho que foi a maneira deles de deixarem os filhos longe dos outros itens da casa que eram muito perigosos para eles”.
Os pais continuam presos e as crianças foram encaminhadas para o conselho tutelar até que consigam ser encaminhadas para algum membro da família que tenha condição de cuidar bem delas, ou serão enviadas para adoção!
Não é novidade que pais sejam presos por cuidar mal das crianças no Brasil vimos a poucos dias uma criança que recebia em vídeo um cigarro de maconha, o vídeo foi publicado em redes sociais, a mãe da criança disse que a responsável que aparecia no vídeo era a baba da criança e que ela não sabia que ela fazia isso, apesar de estar presente no vídeo que estava sendo gravado pela moça, todos os envolvidos foram presos e a criança foi encaminhada ao conselho tutelar, a guarda foi passa para o pai da criança que disse não se relacionar com a mãe e não sabia que o filho vivia naquele ambiente.