Morrem mãe e filho que foram baleados e queimados por ex-companheiro dela em BH

O ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22). O filho mais novo de Élida Maria Seabra, Paulo Henrique, morreu na terça-feira.

Na tarde desta sexta feira (26) vieram a óbito a mãe e o filho que lutavam para sobreviver desde o ataque sofrido por eles na madrugada de segunda feira (22) quando tiveram a casa em que moravam no Bairro universitário, mais precisamente na região da Pampulha ,queimada por um ex companheiro dela.

Élida Maria Seabra, não resistiu e veio a óbito com 57 anos de idade, seu filho mais novo Paulo Henrique morreu na terça feira, já João Pedro veio a falecer também nesta sexta feira(26) juntamente com sua mãe. A confirmação da morte dos dois vieram de amigos próximos a família.

João Pedro e Élida estavam internados desde a segunda feira (22) no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Mãe e filho foram baleados pelo ex companheiro de Élida que ainda ateou fogo no imóvel em que estavam, segundo informações passadas pela polícia militar Tchaikovky Mourão não aceitava que o relacionamento tivesse terminado e por isso cometeu o crime.

Paulo Henrique, o filho mais novo de Élida também foi vítima do ataque de fúria e veio a óbito no hospital na ultima terça feira (23). Ele tinha apenas 24 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros relatou que Élida sofreu queimadura de 2º grau, enquanto os filhos tiveram queimaduras de 3º grau. Élida conseguiu ainda informar aos policiais que seu ex companheiro praticava tiro esportivo, além de ser colecionar de armas.

Após ter atirado contra a ex companheira e seus dois enteados e ter ateado fogo no imóvel com todos dentro, Tchaikovsky foi encontrado carbonizado e a arma utilizada no crime também foi totalmente queimada.

“Ele encarcerou os familiares no interior da casa e provocou incêndio na residência”, informou o tenente da PM Renilson Guimarães.

A perícia da policia civil compareceu ao local para fazer as diligencias de praxe. Foi relatado por alguns vizinhos que teriam ouvido cerca de 30 disparos no decorrer da madrugada.

O sepultamento de Élida e João Pedro acontecerá neste sábado (27) no Cemitério da Paz. O corpo do filho mais novo, Paulo Henrique foi sepultado no mesmo lugar, durante a quarta feira.

O Delegado que ficou responsável pelas investigações relacionadas ao caso é Luciano Guimarães.