Que o nascimento de uma criança traz gastos e “prejuízos” isso é claro, mas o que Bem Belnap e Jackee Belnap não sabiam é que o prejuízo seria tão grande assim.
O filho do casal tem apenas dois aninhos e destruiu cerca de mil dólares que os pais guardavam para ir a um jogo de futebol americano, a família vive em Utah nos Estados Unidos, e haviam pegado o dinheiro como empréstimo para comprar ingressos para assistir a todos os jogos da temporada.
Os mil dólares valem cerca de R$ 3900,00 reais, o dinheiro foi sacado pois seria usado em alguns dias, mas ao perceberem que o dinheiro havia sumido, Bem procurou e encontrou no triturador, um grande susto obviamente, já que não sobrou um dólar sequer da quantia que estava guardada.
Leo é o filho do casal e responsável por esse desfalque, com dois anos ele já avia visto a mãe triturar alguns papéis e resolveu fazer isso sozinho com os papéis que encontrou. Os pais ficaram muito nervosos, mas a mãe da criança acabou achando graça da situação.
“Este é um daqueles momentos em que você precisa rir para não chorar. Eu já tinha ouvido falar de crianças que pintavam a parede toda ou destruíam o sofá, mas uma criança destruir dinheiro vivo é a primeira vez”, contou a mãe.
Ao entrarem em contato com o banco foi recebida a notícia de que conseguirão receber grande parte do dinheiro destruído de volta, desde que levassem os pedacinhos ao banco para serem analisados.
Provavelmente os avós do pequeno vão demorar um pouquinho mais para receber o dinheiro que emprestaram para a família, mas nada disso importa perto do perigo que o bebê correu ao mexer com um aparelho tão perigoso, ficamos felizes por não precisar noticiar um acidente grande já que o triturador pode ser perigoso ao ser manuseado por mãozinhas tão pequenas.
Fica a lição de não tirarmos os olhos dos pequenos em momento algum, já que em poucos minutos ou segundos conseguem aprontar e fazer coisas inimagináveis. A família passa bem e a partir de agora vão intensificar o cuidado com o garotinho.