A mãe Alice Bryant contou que sua filha de 15 meses passou por uma situação inusitada e dolorosa na creche Creative Beginnings DayCare nos Estados Unidos, com apenas 5 dias que a pequena frequentava o local, mordidas apareceram por todo o corpo da criança.
“No começo eu não queria acreditar, eu ficava dizendo: ‘isso são marcas de mordida?’. E depois eu entendi que eram mesmo mordidas e comecei a chorar. Meu estômago revirou. Eu fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo. Haviam cerca de 25 mordidas ao redor do corpinho da minha filha”, contou Alice em entrevista ao canal Kold-TV.
A mãe continuou e afirmou: “Você sempre quer proteger seu filho e quando algo assim acontece você sente como se não tivesse sido com você. Eu tinha certeza que havia deixado minha filha com pessoas que deveriam cuidar dela, mas não cuidaram”.
O que a mãe ainda acha pior, é nem um funcionário da creche ter se proposto a conversar e explicar o acontecido.
“Para que minha filha ficasse com tantas mordidas assim, outra criança teria que passar vários minutos mordendo-a. E ela certamente iria chorar. Então, o que eu posso concluir é que por vários minutos ninguém ficou olhando minha filha”, afirmou
Alice. Assim que foi descoberta as mordidas Alice denunciou a creche e chamou a polícia para que fosse feito um boletim de ocorrência.
“Desde então eu não recebi uma resposta sequer”, disse a mãe, que também tirou a filha da creche.
Sem respostas das autoridades Alice resolveu então compartilhar em suas redes sociais, para tomar uma proporção maior e a creche ser reconhecida por outros pais, e também criticou a falta de solução para o caso, a postagem foi feita no última segunda-feira (29) e já obteve milhões de curtidas e comentários.
Para a Mãe, a creche deveria ser responsabilizada, multada e investigada, para que casos como esse não acontecesse novamente, e também gostaria que as autoridades investigassem como é o cuidado com as crianças já que para algo assim acontecer, provavelmente sua filha estava sozinha com outra criança, a algum tempo, ou teve socorro omitido por parte de algum cuidador.