A maternidade é uma benção na vida da mulher, um momento único, mágico, especial, um grande privilégio que Deus deu as mulheres, carregar dentro de você outro ser humano, pequeno e frágil é algo tremendo, só podia ser coisa de Deus mesmo, sem contar a alegria que invade o coração de toda a família quando um bebê está a caminho.
Atualmente as mulheres têm adiado o sonho da maternidade e deixado para engravidar em uma fase mais madura da vida, ocupadas com tantos planos e projetos, muitas querem primeiro uma vida estabilizada para depois pensarem na possibilidade de ter um filho.
Dessa maneira poderão oferecer uma vida mais confortável para seus filhos, e de certa forma não estão erradas, e é por esse motivo que muitas mulheres recorrem à inseminação artificial, ou até mesmo optam por congelar os óvulos para depois fecundá-los no momento que a mulher se achar pronta ou quando for mais apropriado para ela, caso isso aconteça em uma idade um pouco avançada.
Foi o que aconteceu com a atriz Karina Bacchi. Ela optou por congelar os óvulos quando tinha 35 anos de idade. No entanto, somente decidiu engravidar aos 40 anos e teve um filho lindo demais e com muita saúde.
As chances de ter mais de um filho quando acontece à inseminação artificial é muito grande, podem vir gêmeos, trigêmeos, mas essa mãe que estamos falando foi abençoada muito mais que isso.
Alexandra deu à luz a cinco bebês, nasceram quatro meninos e uma menina, todos perfeitos e com muita saúde, em uma cesariana e o mais interessante é que Alexandra não fez inseminação artificial.
Os pequenos Deniel, Michael, Alex, Martin e Tereza chamaram a atenção do país todo.
Os pais dos bebês quase não acreditaram quando foram fazer o ultrassom, como sua barriga estava muito grande, Alexandra pensou que estava grávida de gêmeos, mas quando viu aquela quantidade de bebês em sua barriga, Alexandra não parava de chorar, mas de alegria, ela estava grávida de quíntuplos.
A chance desse tipo de coisa acontecer é de 1 em 47 milhões, principalmente os bebês nascerem saudáveis. Por esta razão os bebês de Alexandra e Antônio foram considerados um verdadeiro milagre, todos com muita saúde e muita fofura cinco vezes mais.