O título dessa matéria pode parecer até uma pegadinha, ou até mesmo um clickbait, mas ele não é. O homem de nome Juan Antonio, afirma com todas as palavras que ele e pai de um burrinho, ou seja, um homem pai de um animal, ele até colocou nome no suposto filho, o chamou de “Milagro José”. Ele tem 32 anos de idade e é lavrador em uma fazenda, em uma entrevista para um jornal local, fez o jornalista se surpreender quando fez a revelação de que tem relações amorosas com a mãe do burrinho há alguns anos.
Todo o caso aconteceu em uma fazenda em que o homem é funcionário em um município chamado Caucasia Antioquia, localizado na Colômbia.
O funcionário relatou que ele era o único que cuidava do animal, e que era quem dava banho nela pois nem mesmo o proprietário queria ela, e depois de anos que ele tinha relações com o bichinho, nasceu o burrinho que ele alega ser o seu único filho, ele ainda relatou que vai lutar até o fim para poder provar que ele e o verdadeiro pai do animal.
Jaun, depois de alegar ser o pai do burrinho, pediu ajuda no programa que participou na televisão para poder provar a sua alegação, para que o dono da fazenda em que ele trabalha deixe que ele crie o animal como se fosse realmente o seu filho legitimo. Ele ainda declarou que sabe que deve ir até o ICBF para poder fazer o teste de DNA no animal, e disse que vai fazer isso, pois ele afirma que o seu “filho” deve ter os mesmos direitos que qualquer outra criança normal.
Nas proximidades da fazenda, o povo tem relatado que o animal vem causado muito medo, e que segundo eles, o burro aparenta muito mais ser uma abominação do que um animal, e alguns vizinhos relataram até que puderam ouvir o animal dizer a palavra “pai”, o que os deixou impressionados. O site Capitan Bado registrou a semelhança entre o burrinho com um rosto humano. O dono da fazenda foi procurado, mas não quis dar entrevista.