Atriz famosa na década de 70 Lady Francisco sofreu um acidente em sua própria casa tentando separar uma briga entre seus cachorros, no acidente ocorrido dia (5) de maio, ela sofreu uma fratura na perna e foi internada no Rio de Janeiro, precisando passar por uma cirurgia de emergência para colocar uma prótese no quadril.
A atriz precisou ficar na UTI pois apresentou problemas pós-cirúrgicos, ela ficou famosa ao participar de Os Trapalhões de 1979 a 1982 além de novelas como, Por amor e Totalmente Demais. Ano passado ainda fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras.
O filho da atriz postou em seu Facebook um pedido de orações para todos os seus seguidores, pois com a idade avançada e as complicações fica ainda mais difícil a recuperação da famosa.
“Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!”, diz o texto de Oscar Francisco.
Muitos famosos comentaram e lamentaram o problema ocorrido com Lady e disseram estar torcendo por sua breve recuperação, ela que foi personagem muito importante na série dos Trapalhões e fez a alegria de muita gente nos anos 80 conquistando muitos fãs que agora torcem por sua recuperação, uma corrente de oração foi sugerida por uma seguidora e muitos disseram que vão ficar torcendo pela sua recuperação.
Acidentes assim podem acontecer com qualquer pessoa mas ao se tratar de uma pessoa com idade mais avançada costuma ser mais complicada a recuperação além dos problemas pós-operatórios que podem surgir com mais facilidade, a infecção hospitalar também é algo a se considerar já que no Brasil é bem comum e pode levar a pessoa a óbito.