Nos Estados Unidos uma garotinha foi sequestrada juntamente a sua família, mas todos foram soltos, menos ela, segundo o padrasto da menina Maleah Davis estavam todos no carro quando ouviram um barulho e pararam para ver o que havia acontecido, em seguida apareceu um segundo carro com dois homens que desceram e renderam o homem que levava Maleah e seu irmãozinho de um ano, tudo isso aconteceu na sexta-feira (03/05). Segundo Darion Vence padrasto da menina, eles iam para o aeroporto buscar a mãe das crianças que chegava de uma viagem.
“Um deles ficou comentando que a Maleah era muito linda, muito doce e o outro me atingiu com alguma coisa na cabeça e eu desmaiei”, contou o padrasto em depoimento à polícia.
Segundo a polícia o depoimento de Darion não foi muito útil a partir daí pois ficava sem consciência e não conseguia relatar o que aconteceu durante o trajeto que fizeram com eles ainda juntos no carro, ele sabe apenas que estava na caminhonete com os dois filhos e três homens. Ele só voltou a consciência total no sábado (04/05) às 18 horas, e nesse momento estava sozinho com o filho na beira da estrada e a menina já não estava mais com eles. Ele relatou o desaparecimento da menina na polícia e foi para o hospital.
A polícia assumiu o caso e está procurando pela pequena Maleah, mas ainda existe um agravante no caso, segundo eles a menina e o irmão já foram para o conselho tutelar, e os pais eram investigados por abuso físico e maus-tratos, as crianças estavam morando com familiares até fevereiro quando a guarda foi devolvida aos pais. A mãe nega qualquer acusação de abuso contra os próprios filhos.
“Eu só quero que minha filha volte para a casa. Não saber o que aconteceu com ela, como ela está, isso está me destruindo”, disse a mãe em entrevista.
Todas as hipóteses estão sendo analisadas pela polícia, câmeras estão sendo confiscadas para tentarem encontrar uma rota ou até mesmo a placa do carro e o mais curioso é porque só a menina foi levada pelos bandidos.