São inúmeros os casos de homens que oprimem, humilham, agridem e matam suas namoradas ou esposas no Brasil. E este número tem crescido de forma assustadora. As mulheres tem se tornado a cada dia mais, vítimas destes crimes covardes e brutais.
No Rio Grande do Sul, na cidade de Seberi, um homem de 36 anos, Sirineu Albânio, atirou na cabeça da namorada de 22 anos, Maiara Dondoni, na tarde de segunda-feira (06), na casa dela. O motivo segundo uma amiga que estava com a vítima, foi que Maiara recusou o pedido do namorado de sair com ele naquele momento. A delegada do caso, Aline Palma, afirmou: “Como ela não quis sair com ele, sacou a arma e atirou na cabeça dela. Depois, efetuou um disparo na própria cabeça”. A bela jovem morreu no hospital na quarta-feira (08), e o atirador morreu na terça (07).
O casal estava junto há 4 meses, mas de acordo com a investigação policial, ela não queria mais continuar o namoro, e ele não aceitava que ela terminasse com ele. O homem não tinha antecedentes criminais. Veja a foto dele abaixo:
A arma do crime foi apreendida, e a delegada afirmou ainda que “A arma não tinha numeração aparente, e ele não tinha arma registrada no nome dele”. Neste caso devido a morte do autor, a delegada vai concluir o inquérito sem indiciamento.
Este foi mais um fim trágico de uma bela jovem, com todo um futuro ainda pela frente, que foi interrompido por um homem covarde, repugnante e sem qualquer escrúpulo. Além de acabar com a vida da jovem e consequentemente de sua família, não teve a coragem de permanecer vivo e assumir com as responsabilidades do seu ato insano.
Mesmo diante de tanta dor e sofrimento, a família de Maiara teve um gesto lindo de amor ao próximo e autorizou a doação de órgãos da jovem, que devem beneficiar cerca de seis pessoas.
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado, e a sua opinião é sempre de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site.