Saiba tudo sobre o homem que executou a ex-namorada e mais três pessoas na igreja em MG

O crime bárbaro aconteceu na noite de terça-feira (21).

A tragédia que ocorreu na noite de terça-feira (21), segundo as informações do major da PM Flávio Santiago, foi um crime passional, onde um homem de 39 anos, colocou fim na vida da ex-namora de 59 anos de idade, e de mais três pessoas que estavam em uma reunião de portas fechadas na igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, na cidade de paracatu, em Minas Gerais.

Rudson Aragão Guimarães, é um jovem de 39 anos, mineiro de Paracatu desde o nascimento, atleta, ex-militar da aeronáutica, se denomina evangélico, amante dos animais, empresário e solteiro,

Tudo aconteceu quando ele soube  que a ex-namorada, estava na casa de sua mãe, então ele foi até lá, e após um discussão, esfaqueou com um corte no pescoço, a coach, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Após esfaquear a ex-namorada, Rudson seguiu em direção da igreja, onde cerca de 20 fiéis estavam em reunião fechada, ainda segundo informações, ele procurava pelo pastor que era o atual namorado de Heloísa, ele entrou disparando tiros, que atingiram fatalmente três pessoas.

A assessoria de comunicação da Policia Civil, listou as vítimas mortas na igreja em Paracatu, as quais foram identificadas como Rosângela Albernaz, de 50; Marilene Martins de Melo Neves, 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto quando aconteceu no momento em que ocorreu o crime. O pastor, que era o alvo do atirador,  se feriu ao correr para fugir, acabou fraturando o pé, mas passa relativamente bem.

Já o responsável pela chacina, foi atingido por um tiro de fuzil, disparado pela Polícia Militar de Minas Gerais, e levado ao hospital da região, em estado grave.

Abaixo, você confere a foto da vitima, ex-namorada de Rudson.

Em seu perfil nas redes sociais, ele se apresenta como “Um Sonhador Sem Limites”, empresário, evangélico e solteiro.

Rudson ostentava publicações expondo seu porte físico e suas conquistas como carros e motos, como pode ser observados nas fotos.

O acusado costumava publicar mensagens de repudio à violência e maus tratos contra as mulheres frequentemente em seu perfil pessoal em suas redes sociais .