O jornalista Chico Lang amanheceu vivendo uma tragédia em família nessa segunda-feira, ele anunciou em sua rede social a morte de seu filho de apenas 23 anos o publicitário Paulo Lang. O jovem teria caído do sexto andar de um prédio no bairro da Vila Pompéia, em São Paulo, na noite de ontem.
O jornalista lamentou a morte do filho com uma postagem contando como tudo aconteceu e falando sobre o dia mais feliz da sua vida e o mais triste, muito abalado ele publicou a foto do filho com o texto a seguir:
“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, escreveu o comentarista da TV Gazeta.
De acordo com Informações do site UOL Esporte, que conseguiu ter acesso ao Boletim de Ocorrência, onde a Polícia Militar registrou o fato ocorrido como “suicídio consumado”. Na verdade o corpo de bombeiros chegou ao local por volta das 18h23 para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, mas chegando ao local a morte já havia sido confirmada por um médico que mora no prédio e teria tentado ajudar o rapaz, mas não havia mais nada a ser feito por ele que faleceu no local.
As 18h23 recebemos uma chamada de queda de pessoa de um nível à outro (tentativa de suicídio) na rua Ministro Ferreira Alves, 33, próximo ao Allianz Parque, vítima em óbito aferido por médico morador do prédio queda do 6º andar o Corpo de Bombeiro disponibilizou 3 viaturas