Urgente: Tiroteio em shopping no Rio de Janeiro deixa quatro pessoas feridas

Nas redes sociais circulam imagens que mostram que a porta do centro comercial estilhaçada e com manchas de sangue

A violência em nosso país cresce a cada dia de uma forma assustadoras, dia após dia pessoas são vítimas da covardia de bandidos que não se importam com nada e com ninguém a não ser com eles mesmos. As pessoas de bem tem vivido como se fossem reféns da maldade desses marginais, muitos têm medo até de sair de casa, pois uma incerteza paira sobre a possibilidade de um assalto, de um sequestro ou até mesmo de uma morte precoce por causa da violência.

Mais um fato envolvendo a violência desses marginais aconteceu nessa quinta-feira dia 20 de Dezembro no Rio de Janeiro, onde bandidos armados invadiram o Shopping Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro e renderam os funcionários de um carro-forte que realizava o abastecimento dos caixas eletrônicos no local.

As pessoas que estavam no shopping no momento da ação dos bandidos, viveram verdadeiros minutos de pânico e pavor.

No momento da ação dos bandidos aconteceu um tiroteio que acabou com quatro pessoas inocentes. De acordo com informações do 41º BPM (Irajá) os bandidos tentaram assaltar o carro forte que prestava serviços no local. A administração do shopping disse que faz uma avaliação de imagens de câmeras de segurança que serão entregues para a polícia e não se pronunciará sobre o episódio no momento.

No momento do tiroteio todas as pessoas que estavam em um supermercado que fica bem em frente ao shopping se jogaram ao chão para tentar se proteger dos disparos, uma pessoa filmou a movimentação e no vídeo postado no “Onde Tem Tiroteio – RJ” mostra o pânico das pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar informou que está investigando o caso e que a ocorrência está em andamento, mas até o momento não é possível dizer quem foram às pessoas que foram atingidas pelos disparos, pois elas ainda não teriam sido identificadas.

Segundo a corporação, todos foram levados para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Oeste. Em algumas imagens que estariam circulando na Web é possível ver a porta do shopping estilhaçada e manchas de sangue numa área destinada a caixas eletrônicos.