Médicos queriam que mãe abortasse bebê “deformado”, no entanto, ela negou, e assim ele está hoje; vídeo

Bebê nasceu com uma deformação facial, os pais se recusaram a abortar e hoje é uma criança saudável.

Existem várias razões para se estar empolgado quando se aguarda pela chegada de mais um integrante da família. Lamentavelmente, em algumas situações, a empolgação se converte em uma enorme preocupação. É muito importante manter a confiança quando se aguarda a chegada de um bebê. Entretanto, você precisaria estar sempre qualificado para receber notícias indesejáveis, caso preciso.

Reprodução:Instagram @saheller

Um jovem casal estava aguardando pelo nascimento de seu bebê, no momento em que descobriram, aos 5 meses e meio da gestação, que algo não estava bem com seu bebezinho que já estava para chegar. O bebê iria nascer com uma fenda bilateral no lábio. Essa deformidade conseguiria causar também alguns problemas de saúde secundários. A orientação foi apresentada pela equipe médica independentemente do desejo dos pais em continuar a gravidez.

O casal efetivamente desejava ficar com o bebê. Eles não ligavam para o problema de que Brody poderia ser um pouco diferente. Eles também se sujeitaram em auxiliar com todos os cuidados médicos que fossem preciso. O jovem casal está também motivado em ajudar positivamente o jeito como as demais pessoas contemplam os bebês que nascem com algum tipo de deficiência.

Reprodução:Instagram @saheller

A circunstância era que o casal já amava muito Brody, e não conseguia imaginar nenhuma alternativa além de ficar com o bebê e cuidar dele da melhor forma possível. Sara é a mamãe de Brody e conta que todos os pais poderiam se sentir orgulhosos de seus bebês independentemente do que sucedesse com ele. Ela comentou também que, ao lado do marido, ela desejaria utilizar as redes sociais para divulgar a conscientização para falar como é difícil a vida de crianças nascidas com fendas labiais.

Reprodução:Instagram @saheller

Uma fenda labial decorre quando os tecidos atingidos não se ajuntam adequadamente. Este erro genético é parcialmente comum. Bebês que foram atingidos pelo problema podem ter maiores obstáculos para sorrir, beber, comer, e até mesmo para respirar. Quando não é realizada uma cirurgia para fazer a correção do problema, fica complicado o bebê conseguir ter uma vida normal. A maior parte dos pais optam bem cedo no procedimento de realizar esta cirurgia.

Sara juntamente com seu esposo Chris se encontravam tão orgulhosos quanto quaisquer pais quando Brody veio ao mundo. Com muita frequência eles publicavam imagens de Brody na internet. O casal ganhou muita ajuda dos internautas de suas redes sociais. Diversas perguntas de seguidores curiosos também foram feitas.

Reprodução:Instagram @saheller

Sara acabava sempre se irritando no momento em que alguém perguntava o que tinha de errado com a face de Brody. No entanto, ela utilizava a chance para passar mais informações sobre aquele tipo raro de problema. No momento Brody está em recuperação de uma cirurgia para corrigir seus lábios. Ele necessita de outras cirurgias no futuro, entretanto, ele é uma criança contente e cheia de saúde.

Assista ao vídeo: