Leucemia leva uma das mais belas vozes do Brasil; LUTO

Morador de Niterói e torcedor do Fluminense, era um dos nomes mais conhecidos nas rádios FMs do Rio.

Uma triste notícia deixa o fim de semana do Rio de Janeiro de luto! O morrer é uma das fases naturais que fecha um ciclo da vida na terra, mas ninguém se conforma ou se acostuma, a tristeza e a dor do luto persistem em deixar marcas nos amigos e entes queridos dos que se vão.

As informações são de que Beto estaria na luta contra a leucemia, um tipo de câncer na corrente sanguínea, ele estava se tratando e esperava pela cura, porém, não resistiu a baixa imunidade causada pelas sessões de quimioterapia e faleceu de maneira repentina.

Niterói e o Rio de Janeiro estão de luto por conta do falecimento do jornalista e radialista da FM do Rio, Paulo Beto.

Paulo também passou pelas rádios Mix, Beat98, Jovem Pan, 98 FM e a extinta RPC, entre outras, e fez participações na Rádio Globo. Era conhecido no meio pelo bordão em que repetia: “Paulo Beto, Paulo Beto, Paulo Beto”. Profissional admirado e respeitado por todos que o conheciam.

Nas redes sociais internautas e amigos manifestam sentimento de tristeza e pesar, Paulo era muito querido e todos torciam pela cura do locutor, que travava uma luta contra o câncer como foi citado acima e também procurava controlar as sequelas de um AVC.

Nas redes sociais a morte de Paulo repercutiu causando comoção e tristeza entre seus amigos e seguidores. “Que isso 2019 vá com calma, meus sentimentos aos familiares e amigos pela passagem do nosso querido amigo Paulo Beto”. Lamentou nas redes sociais o cantor Bochecha.

“Luto na rádio carioca pelo meu amigo (…) Me faltam palavras. Respeitado, querido, sempre alegre”, legendou Marcelo Adnet em uma foto do locutor em seu perfil nas redes sociais. Paulo era mesmo muito respeitado e querido no meio artístico e sua voz e talento eram referência no Rio de Janeiro e no Brasil.

Que pancada, amigo…não tava sabendo disso. O admirava muito, sempre foi um querido”. Na publicação de Adnet, Alex Escobar comentou lamentando a morte do jornalista e locutor Paulo Beto. Escobar também se mostrou surpreso com a notícia que deixa o final de semana no Rio, triste e pesaroso.