O casamento é uma celebração de alegria e o mínimo que os noivos esperam nesse dia é que tudo dê certo, mas um casamento que aconteceu na Índia não terminou da maneira esperada pelos noivos. Os casamentos na Índia seguem uma série de rituais e a participação das famílias é muito importante na celebração, mas no caso a seguir, as famílias participaram tanto que acabaram com a alegria dos noivos.
Depois de realizar todos os rituais de um casamento indiano, os noivos estavam se preparando para comemorar em um jantar, que é tradicionalmente servido depois do casamento e foi aí que a felicidade dos recém-casados acabou.
De acordo com informações, a família do noivo não teria gostado dos pratos que estavam sendo servidos na recepção do casamento e começou a brigar com os familiares da noiva, que decidiram revidar. Ao ver que a discussão estava acalorada, um dos convidados chamou a polícia, que acabou com a briga.
A briga foi tão feia que as duas famílias decidiram ligar para seus advogados pedindo que eles entrassem com o pedido de divórcio, eles também devolveram todos os presentes que foram trocados durante a cerimônia e assim a festa do casamento terminou em divórcio.
Medo de noivo faz outro casamento acabar em divórcio
Mas não foi somente esse casamento indiano que não terminou bem, outro casamento também gerou polêmica depois que a noiva terminou o casamento antes mesmo de casar. Segundo o jornal britânico a noiva pediu para cancelar a cerimônia ao perceber que o noivo havia agido de uma forma “estranha” durante uma tempestade e acabou percebendo que ele tinha medo de raios.
Tudo aconteceu em uma vila onde costuma acontecer os casamentos que são eventos que mobilizam todos os moradores. A noiva percebendo que o noivo tinha medo de raios cancelou o casamento.
“Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo. No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos”, disse um representante da noiva ao jornal.
A família do noivo não gostou nada da decisão tomada pela noiva e afirmaram que o casamento não podia ser desfeito porque os rituais já haviam sido celebrados. Os familiares da noiva reagiram à reação da família do noivo e uma confusão generalizada se instaurou, a policia precisou ser chamada e três familiares da mulher acabaram sendo presos.