A ex-BBB Fani Pacheco informou que tem um plano inabitual para o seu futuro em uma entrevista ao programa Luciana by Night, apresentado pela apresentadora Luciana Gimenez, na emissora Rede TV!. Com seus 36 anos de idade, Fani falou que ainda não desistiu do sonho de se tornar mãe. Ela pretende congelar os óvulos para preservar esta oportunidade.
“Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão [ex-BBB] porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, contou.
Estudando medicina, Fani Pacheco declara que irá se tornar médica para poder auxiliar pacientes como a mãe, identificada com esquizofrenia. “Descobri aos 14 anos que ela tinha e que, na verdade, existia um preconceito da própria família e da sociedade também em não assumir a doença em si”, declara.
A modelo inclusive desabafou ao recordar uma afirmação em que ela teria declarado que gostava de se envolver tanto com homens quanto com mulheres. Fani disse que sua vida “virou um inferno” e informou porque o período não foi muito bom para ela.
“Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, contou. Ao ser interrogada se teria a possibilidade dela se apaixonar por uma mulher, a loira conclui, impetuosa: “Acho muito difícil, porque eu gosto muito de homem”.
Fani Pacheco foi aprovada em novo vestibular para medicina
O ano de 2019 parece que começou muito bom e com direito a muitas vitórias para a ex-BBB Fani Pacheco. A loira que já está cursando uma faculdade de Medicina, em Mangaratiba, conseguiu ser aprovada em outra faculdade de ensino particular, logo depois dela ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
“Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa. Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo. Passei no vestibular de novo como uma pessoa qualquer, no 1º período. Porém, como eu já sou aluna desta mesma faculdade, vou para o 4º período, mas agora estudando no Rio Comprido”, informou Fani, toda alegre com sua nova conquista, em entrevista ao time da equipe do jornal Extra.
“Não aguentava mais morar em Angra, em uma quitinete. Agora vou morar perto da minha família. Vou fazer a matrícula hoje”, anunciou Fani Pacheco, para um conhecido.