Zezé Di Camargo troca farpas com filho de Luciano e ele diz: “Não precisamos de nada deles”

Zezé Di Camargo alfineta o sobrinho através das redes sociais.

A família Camargo é mesmo campeã de intrigas na internet e vem se envolvendo em muitas brigas e confusões entre eles, e para piorar a situação, todas essas confusões em família sempre vazam nas redes sociais para todo mundo ver. A família gosta de trocar farpas na internet e de polêmica em polêmica eles seguem como uma linda família feliz.

O protagonista da confusão da vez foi o cantor Zezé Di Camargo, que decidiu alfinetar o sobrinho depois de vasculhar seu Instagram. Wesley é filho do cantor Luciano com Cleo. Zezé criticou o fato de Wesley não postar fotos da família materna e recebeu resposta do sobrinho.

“Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?”, disse o cantor em tom supostamente irônico, depois de stalkear a rede do sobrinho.

O filho de Luciano não deixou o comentário do tio passar batido e foi logo dizendo que se ele procurasse melhor iria perceber que tem foto da avó materna e da mãe e que iria marcar o tio para que ele localizasse com maior facilidade. Mas o fato de não ter tantas fotos no Instagram é porque a família materna usa mais o Facebook, lá ele tem muitas fotos da família da mãe.

Wesley inicia também com o mesmo tom irônico usado pelo tio:

“Primeiramente benção tio, me desculpe, mas não entendi o seu questionamento… Mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor. E já que se interessou em saber, sim eu tenho bastante foto com minha família materna mas no Facebook. Porque até mesmo é por essa rede social que minha família mais usa. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa… Te amo”.

Pelo jeito Wesley não gostou muito do comentário do tio, pois em resposta a outro seguidor ele deixou claro que não precisa da família do pai para nada.

“Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década”, disse em resposta a alguém que se manifestou no assunto.