O ser humano gosta muito de fotografar os momentos especiais, isso acontece ao longo dos anos, mas com o aumento da tecnologia e os celulares modernos essa necessidade aumentou ainda mais e todo mundo ama tirar as famosas “selfies”.
Duas jovens mexicanas, chamadas Mitzia Mendoza de 18 anos e Clarissa Miranda decidiram ir a uma corrida de cavalos que acontecia, o evento ficava perto de uma pista de pouso e esse foi o maior problema de toda essa história. Chihuahua era a cidade mexicana onde tudo aconteceu e todo mundo que estava ali foi marcado pelo acidente fatídico que aconteceu envolvendo as duas garotas.
Nada disso teria acontecido se elas apenas estivessem focadas em assistir apenas a corrida de cavalos, mas o avião que iria pousar acabou chamando muito a atenção das jovens que decidiram tirar uma foto com o avião pousando aparecendo ao fundo. E o final desse ato foi uma triste tragédia, pois as meninas decidiram romper os limites estabelecidos em busca da foto perfeita.
Ao ver o avião pousando elas saíram correndo para a pista de pouso e procuravam o melhor ângulo enquanto a aeronave se aproximava cada vez mais, esperaram até o último momento para que o avião aparecesse atrás delas para obter a melhor imagem possível, mas o piloto não conseguiu ver as meninas a tempo de tentar evitar a tragédia, em cima da hora ele até tentou manobrar a aeronave, mas o destino delas já estava traçado.
Uma das asas do avião atingiu as garotas, cortando suas cabeças na hora, as pessoas que estavam no local ficaram apavoradas e sem saber o que fazer. Um assistente do evento ligou rapidamente para o serviço de emergência, mas não havia mais nada que pudesse ser feito pelas garotas, elas morreram no local, tiveram suas cabeças decepadas pela aeronave que elas queriam tanto que aparecesse em sua foto, elas foram levadas pela ao hospital apenas para que os médicos comprovassem sua morte.
Mas apesar de muitas pessoas terem perdido a vida em busca da selfie perfeita, muitas outras ainda se arriscam para tirar uma foto perfeita em lugares perigosos.