Depois do anúncio da eliminação de Hariany do Big Brother Brasil 19, muitos fãs se expressaram por meio das redes sociais. Com mensagens dando apoio à sister, muitos seguidores também expressaram sentimento de ilegalidade, alegando, também, a eliminação de Paula.
No Twitter, não se fala em outra coisa a não ser na hashtag #ESTAMOSCONTIGOHARIANY. Em meio às choradeiras sobre a expulsão e elogios a Hariany, apareceram postagem polêmicas, mostrando as atitudes de Paula no decorrer da temporada, inclusive as denúncias de racismo religioso envolvendo o já ex-brother Rodrigo.
A desclassificação
A emissora Rede Globo, eliminou a sister Hariany do Big Brother Brasil 19. No decorrer da tarde desta quinta-feira (11), o apresentador reuniu na sala os jogadores e informou a decisão.
“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, comunicou o apresentador Tiago Leifert.
Paula ficou desesperada após ver a grande amiga Hariany ser eliminada do programa. Logo após ter sido convocada para ir ao confessionário e retirar-se da atração, a sister se afastou na área externa da casa e começou a chorar. Em seguida, Carol e Alan se aproximaram para lamentarem a desclassificação da colega.
“Estamos em choque”, comunicou o perfil oficial de Paula após eliminação de Hariany
Depois da desclassificação de Hariany do BBB19, na tarde desta quinta-feira (11), devido à um empurrão que a sister deu na amiga Paula na madrugada da última festa dentro da casa, o perfil oficial de Paula se comunicou por meio das redes sociais.
“Estamos em choque. Sem Palavras, que dor no coração. Estamos sentindo pelo ocorrido. Paulinha está inconsolável”, sentiram pelo ocorrido entre as duas amigas.
Nos stories, a família de Paula disse: “Gente, nós estamos arrasados com o que aconteceu, eu e toda a minha família, a Paulinha está inconsolável. Nós não recebemos nenhuma ligação, pelo visto a votação continua”.
“Gente, a Paulinha e a Hari tiveram na casa uma relação de irmãs, visível para todos. Quem acompanhou o que rolou ontem a noite sabe muito bem que a Paulinha apenas levantou para abraça-la, o que aconteceu foi uma fatalidade e estamos transtornados…”.
“Diante de tudo isso e sabendo que a Paulinha não teve culpa nenhuma, pois ambas estavam embriagadas, não aceitamos que alguns de vocês culpem a nossa menina pelo ocorrido, sem dúvidas ela está sentindo uma dor imensurável”, concluiu.