Thayna Oliveira de 14 anos sumiu na última terça-feira (19) enquanto estava a caminho de um curso em Cubatão, São Paulo. A polícia está investigando o desaparecimento da adolescente, a mãe desde o momento do sumiço da jovem passou a receber mensagens misteriosas em seu celular, a mãe afirma que essas mensagens não foram escritas por sua filha.
De acordo com Claudiana Oliveira, as mensagens chegam em horários diferentes durante o dia e com conteúdos diferentes. Em entrevista ao site G1, a mãe da menina disse que ficou desesperada ao receber as mensagens que estão sendo enviadas pelas redes sociais da filha, mas afirma que mesmo sendo pelas redes sociais dela as mensagens não foram escritas por Thayna.
“Não estou reconhecendo a minha filha nessas mensagens”, contou a mãe.
O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão na última quarta-feira (20) e a polícia iniciou as buscas por Thayna. Claudiana disse que alguém pode ter acessado as redes sociais da sua filha e enviado as mensagens exigindo que as fotos de Thayna parem de ser compartilhadas, e também a pessoa que havia enviado as mensagens estaria exigindo o encerramento das buscas pela garota.
A mãe de Thayna disse que uma pessoa estaria usando o perfil de sua filha e até enviou um áudio tentando se passar por Thayna:
“Cheguei a receber um áudio misterioso, mas não parece a voz da minha filha. Existe alguma mentira nessa história. Meu coração de mãe está desesperado sem saber o que aconteceu”, lamentou a mãe.
Thayna saiu de casa na última terça-feira por volta das 17 horas, ela seguia em direção ao curso de maquiagem quando desapareceu, sua mãe entrou em desespero ao chegar em casa por volta das 23 horas e não encontrar a filha. A mãe contou que só no dia seguinte conseguiu contato pelo telefone de Thayna e não sabe o que pode ter acontecido com a garota.
“Tenho medo que alguém esteja usando o celular como se fosse ela. Já tentei ligar de novo várias vezes e só dá caixa postal”. O caso foi registrado como desaparecimento e a Polícia Civil está investigando, imagens das câmeras de monitoramento instaladas perto da casa da Thayna poderão ajudar a solucionar o caso, nenhuma hipótese no momento está descartada e a polícia busca por respostas.