Um adolescente de 15 anos, que foi identificado apenas como Akmal, teve dois ovos de galinha sendo expelidos através de seu reto. De acordo com informações da CNN, e dos médicos do Hospital Syrua Yusuf, localizado em Gow, na Indonésia. Foi relatado ainda, que esta não foi a primeira vez que aconteceu este fato com o jovem.
Ele foi levado até o hospital por sentir fortes dores intestinais. Em seguida ele passou por exames de raio-x, que identificaram a presença dos ovos em seu cólon. Os ovos foram todos retirados durante um procedimento para isto. O garoto ainda permaneceu no hospital para que fossem realizados outros procedimentos médicos, inclusive uma consulta com um psiquiatra antes que ele fosse liberado para voltar para casa.
O pediatra do garoto, Ratnah Hafid, relatou que esta não foi a primeira vez que isso ocorreu com o menino. Anteriormente, no ano de 2015 ele teria expelido pelo menos 18 ovos pelo seu reto. Em decorrência dos ovos expelidos, o garoto acabou tendo uma ruptura lá. O médico classificou a condição que o garoto possui como sendo Corpus Alenium, ou comumente falado corpo estranho. O que significa que um objeto foi inserido no corpo de uma pessoa.
Partindo do pressuposto de que os ovos de fato foram inseridos pelo reto do garoto, eles precisam agora descobrir o autor da ação. Eles ainda não sabem se o próprio adolescente estaria introduzindo os ovos pelo seu reto, ou se uma terceira estaria fazendo isso com ele. No episódio de 2015, quando ele foi internado novamente com ovos saindo, ele foi isolado. Ao ser isolado durante o período que estava no hospital, não foram observados episódios novos de aparição de ovos em seu reto. Desta forma, os especialistas decidiram manter o garoto internado por suspeitarem do fato.
O pediatra, Hafid, declarou que a criança deverá ser protegida para que isso não venha ocorra novamente com ela. E com as duas hipóteses levantadas, a respeito dele mesmo estar introduzindo ou outra pessoa, é preciso ter cuidado e um psiquiatra precisa analisar e achar a melhor solução para o problema.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.