Amante que tentou dar o famoso golpe da barriga em milionário levou grande lição

Em diversas novelas e filmes o famoso e conhecido golpe da barriga está presente, ele é muito comum nas telinhas, porém, também está presente na vida real. Uma mulher, por exemplo, colocou seu ex-namorado em uma ilusão por um longo ano, repleto de mentiras. Até mesmo uma festa para a suposta criança que nunca existiu aconteceu.

Um segundo caso envolvendo outra moça que decidiu dar o golpe da barriga em seu parceiro ganhou visibilidade recentemente e está sendo muito compartilhado nas redes sociais. Trata-se da tentativa de enganar um homem milionário que não deu muito certo.

O homem que era rico e só pensava em trabalhar, era casado e possuía uma família linda, porém, vivia sempre com a cabeça em seus afazeres e se tornou muito carente. Acabou encontrando pelo caminho uma mulher extremamente bonita que logo se tornaria sua amante.

Os dois viveram um romance e o ricaço logo percebeu que não existia nenhum sentimento por parte da moça, ela apenas estava interessada em seu dinheiro e por isso decidiu que não iria mais ter nenhum tipo de contato. Pensando que perderia seu baú de dinheiro, Sandra, nome fictício, decidiu ameaçar Marco, outro nome fictício.

Sandra afirmou que se o caso acabasse ela contaria para a esposa de Marco que era sua amante e colocaria um fim em seu casamento, porém, o milionário não estava ligando para isso e nem deu ouvidos. Assistindo seu ‘banco’ ir para cada vez mais longe, a mulher apelou dizendo que estava grávida.

Mas acabou recebendo um duro golpe da vida ao ser respondida por seu ex-amante de que era fértil. De fato Sandra estava grávida, mas o pai era um primo de Marco, um que decidiu ajudar no plano já que não tinha dinheiro e queria uma grana para viver no luxo.

Depois disso o ricaço cancelou todos os cartões de crédito de Sandra, jogou todas as suas coisas fora e cortou todos os contatos com ela. A história viralizou nas redes sociais e muitos internautas alegaram que o feitiço virou contra o feiticeiro. A mulher agora viveria na pobreza e criaria um filho com dificuldades.