Ana Paula Almeida, 42 anos, foi agredida fisicamente pelo próprio marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54 anos. A ex-paquita Pituxita, sofreu as agressões na manhã desta terça-feira, 16, após descobrir traições do marido.
As agressões aconteceram na casa do casal, localizada na Zona Oeste do Rio. Os dois iniciaram uma discussão após Ana, acusá-lo de traições. Segundo informações, ela encontrou provas no celular dele, e afirma que ele frequentava casas de prostituição.
Esta não é a primeira vez que a ex-paquita, sofre agressões por parte do marido, mas, desta vez, ela decidiu filmar a ação para conter provas. José, ficou furioso e partiu para cima de Ana Paula, ele a empurrou para conseguir pegar de volta o celular. Ana acabou caindo no chão e acabou se machucando, ficando com ferimentos nos braços e na boca. Desesperada e com medo que o pior acontecesse ela saiu correndo em busca de ajuda.
Os assessores de Ana Paula, revelaram que foi registrado o boletim de ocorrência, na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, para fazer o exame de corpo de delito.
Nas redes sociais, a ex-paquita, compartilhou em seus stories que irá lutar pela causa feminina. “Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, disse Ana Paula sobre o caso,
Esta não é a primeira vez que algo tão violento acontece nesta família. Há 6 anos atrás, durante uma briga do casal, José Roberto, não apenas agrediu a ex-paquita, como também a expulsou de casa junto com o filho do casal de 12 anos, nesta ocasião ele chegou a usar um pé de cabra. Eles passaram um tempo separados e depois reataram a relação. Ana Paula revelou que o marido sofre com transtorno bipolar, ela pediu que ele se tratasse com um especialista, mas, José não apresentou mudanças.
A versão do empresário José Roberto
José nega qualquer tipo de agressão contra a Ana Paula, revelou que a versão dos fatos da ex-paquita, não é o que de fato aconteceu. “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”.
Ele chegou a entregar um vídeo para um canal de notícias, onde ele filma Ana Paula, alega que ela o está agredindo, e ele afirma que ela estava tentando apagar as filmagens, confira:
“A cozinha está toda inteira. Não quebrei nada. A única coisa que quebrou foi esse copo que quem quebrou foi ela. Estou tentando me defender. A casa está toda inteira. A porta foi embora. Está me difamando falando que eu a agredi. Tenho um filho. Só isso que eu tenho a dizer. Faço tudo por ele, mas não dá mais.”