A concretização de um matrimônio costuma ser um episódio muito feliz, onde se festeja o amor intenso e duradouro que existe entre duas pessoas que se amam. Por mais especiais que as cerimônias sejam, infelizmente, estes tipos de eventos, muitas das vezes acabam sendo angustiantes.
Já ocorreram situações de noivos acabarem se casando depois de perder a mãe ou o pai. Entretanto, o relato de Tania e Jacob é cheio de surpresas confusas: a alegria de um casamento combinada com a dor de perder uma filha.
Posted by Kylie Marcic Photography on Saturday, October 7, 2017
Paige tinha um sonho de ser daminha de honra do casamento de seus pais há algum tempo, e aguardava ansiosa pelo dia em que eles selariam a união. Tania e Jacob, infelizmente acabaram descobrindo que tinham muito pouco tempo para poder realizar o sonho da filha.
Posted by Kylie Marcic Photography on Saturday, October 7, 2017
Da mesma maneira como acontece com muitos casais felizes, Tania e Jacob não tinham tanto corre-corre para se casarem oficialmente. No entanto, de acordo com o jornal Daily Mail Australia, no período em que Paige foi identificada com um tumor maligno no cérebro, os médicos lhe deram muito pouco tempo de vida, desde então os pais entenderam que precisavam agir rapidamente para conseguirem satisfazer o último desejo da filha, que era ser daminha de honra de seu casamento.
Como a menina se deparava doente demais para poder deixar a unidade hospitalar, o casal e a tia da menina trabalharam muito para transformar o quarto do hospital em um formoso ambiente para a tão sonhada cerimônia de casamento.
“Uma coisa que eles queriam fazer há muito tempo era se casar, e não conseguiam suportar a ideia de que Paige não estaria lá”, contou a tia da garota ao Daily Mail.
Posted by Kylie Marcic Photography on Saturday, October 7, 2017
Um fotógrafo experiente registrou todo o momento do casamento, desde a cerimônia até a recepção. Foi um acontecimento muito simples, no entanto a família da garota fez tudo para poder transformar o seu sonho de ser daminha de honra do casamento em realidade.
Algumas das fotos registradas pelo fotógrafo mostram Paige deitada sobre a cama do hospital, e com irmã e mãe olhando para ela. As três estavam completamente lindas trajadas com seus vestidos.
Paige foi sentada em uma cadeira de rodas para o casamento. Um cobertor rosa e roxo de tricô encobriam suas pernas e seu vestido branco era fofinho na cintura. A menina também levava uma cesta com muitas pétalas de flores em seu colo. Os pais permaneceram de pé ao seu lado, agarrados em sua mão. Ambos pareciam alegres e angustiados ao mesmo tempo.
Veja mais fotos que indicam uma combinação dolorida de aflição e alegria: