A atriz Grazi Massafera já está se preparando para a nova novela das sete, e já está gravando cenas para a nova trama da TV Globo, intitulada Bom Sucesso, a substituta entrará no lugar de Verão 90 a partir do mês de julho. Interpretando o papel de protagonista na trama, a loira irá formar um triângulo amoroso junto com os atores Rômulo Estrela e Antonio Fagundes.
O caso é que com a exposição, a atriz volta novamente a ficar em ênfase, e muita das vezes é questionada a respeito de sua vida íntima. Ao que parece, Grazi ficou arrasada com o casamento do ex, o ator Cauã Reymond, homem com quem se relacionou durante seis anos e teve uma filha. A global, agora tomou decisão e disse que não irá mais expor o nome do ex em público.
Em todas as entrevistas que já foram dadas recentemente, a atriz global fala de Cauã, se referindo como “o pai da minha filha“. A circunstância é bem popular e muitos apontam certa antipatia na maneira adotada por Grazi, de não desejar mais pronunciar o nome do ex-esposo em público. O galã se casou há pouco tempo com a modelo Mariana Goldfarb.
Atriz revela intimidade
Em um bate-papo exclusivo para a Vogue, a loira abriu o coração e falou um pouco a respeito do relacionamento que tem com a moda, que será ligado com a nova personagem que a atriz irá interpretar na nova novela das 19h, (Bom Sucesso). Papel de destaque da trama da TV Globo, Grazi Massafera viverá a protagonista Paloma, forte e determinada, uma mãe solteira que fará de tudo para conseguir realizar o seu sonho.
Durante uma entrevista, Grazi Massafera foi interrogada a respeito da personagem que irá interpretar e de suas experiências pessoais. “Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”, explicou a global.
A artista também falou da vida simples que leva dentro de casa. Disse ser bem moleca no dia a dia, que às vezes parece ser até uma criança. “Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha (o ator Cauã Reymond) e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”, contou Grazi Massafera.