Após descobrir traição da companheira homem se joga dentro do carro em chamas, vídeo

Um caso inacreditável aconteceu na localidade Carmolândia na cidade de Alcântaras no interior do Ceará, uma verdadeira tragédia aconteceu depois que o homem se jogou dentro de um carro em chamas e morreu carbonizado na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com informações o homem descobriu que sua mulher o estava traindo com outro homem, ele teria ficado revoltado com a situação, mas mesmo assim foi ao local onde ela estaria com o amante para tentar convencê-la a ir com ele de volta para casa, mas a mulher se recusou e não teria aceitado voltar para casa com ele. O homem então se revoltou de vez, ele ateou fogo no carro e tentou se matar. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo do veículo, com algumas queimaduras.

Em meio aos gritos da mulher que pedia para ele não ir, outras pessoas tentavam segurar o homem que tentava de todo jeito voltar para o veículo em chamas no meio da via, ele lutava para voltar ao veículo, mas chegou a ser contido por algumas mulheres. Uma delas era a companheira que o abandonou, ela gritava muito.

Alguns homens, porém apenas observavam o esforço das mulheres, mas não ajudaram a impedir que o homem se matasse. No vídeo é possível ver o momento em que um motoqueiro encosta a moto e apenas observa a luta das mulheres para tentar conter o homem que consegue se soltar, corre e se atira dentro do carro que estava em chamas.

As mulheres gritam a companheira desesperada, que não acredita no fim que a situação teve, o homem morre carbonizado no veículo que ele mesmo incendiou.

O caso deixou os moradores locais apavorados, muitos curiosos se aproximaram para filmar e tirar fotos, no entanto ali dentro estava os restos de um homem que se desesperou e acabou cometendo um ato de loucura contra si mesmo.

Toda a situação acorreu nas margens da CE-241, estrada Alcântaras-Sobral, no trecho em frente ao bar do Rivelino próximo a curva da entrada de Carmolândia

O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp no começo da tarde desta sexta-feira (19). Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.