Pedro Leonardo, o filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente no ano de 2012, na época seu estado de saúde era muito grave. Pedro formava uma dupla sertaneja com seu primo, Thiago, o filho do cantor Leandro, eles estavam no auge de suas carreiras, era sucesso absoluto por onde passavam. Agenda cheia, presença na TV, fama e a notícia que abalou o país. A dupla havia realizado um show, ao sair do local, Pedro pegou o carro para voltar para casa, ele dirigia, estava sozinho quando capotou o carro.
Pedro passou vários dias internado, realizou uma cirurgia e ficou em coma, teve paradas cardíacas. Ao se recuperar, continuou seu tratamento, com fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Pedro ficou com algumas sequelas, que foram decisivas para o jovem, que optou por interromper o seu sonho e a sua carreira. Pedro acreditava que as sequelas seriam um impedimento em sua carreira. No entanto, em uma entrevista concedida para o jornal Extra, Pedro Leonardo desabafou e afirmou que o momento agora é apenas de agradecimento.
Pedro está passando as férias com sua família em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo a sua esposa e também suas duas filhas, a Maria Sophia de 7 anos e a Maria Vitória de 1 aninho, viagem esta que está sendo um momento muito especial para o artista, em sua vida.
“Eu vejo tudo de maneira clara. Eu tomei a decisão errada no dia do acidente. Agora estou tomando a decisão certa. Lembro de todo meu tratamento no hospital e com muito orgulho. Sempre agradeço à equipe médica. Essa viagem está sendo especial, e estamos muito agradecidos”, desabafou Pedro, que agora apresenta o Mais Caminhos em uma afiliada da Rede Globo, EPTV de Campinas, São Paulo. O apresentador falou também sobre sua relação com Thiago. “O Thiago é meu primo e meu amigo, manteremos contato eternamente. Fomos muito felizes no Pedro e Thiago. Nossa trajetória foi interrompida por um acidente, mas demos muita risada e fomos muito felizes. Depois da minha recuperação, eu vim pra TV e estou feliz aqui”,
Confira as fotos da família de Pedro Leonardo: