Após internação, ex-namorada do cantor Felipe Araújo faz revelação importantíssima sobre a saúde do filho

Ex-namorada do cantor Felipe Araújo, Caroline Marchezi, é mãe do pequeno Miguel, fruto esse do seu rápido relacionamento com o sertanejo. No decorrer deste domingo, 05, ela que é formada em psicologia, utilizou suas redes sociais para conversar um pouco com os fãs de sua rede, a morena é seguida por mais de 280 mil usuários.

Em sua conta no Instagram, Caroline utilizou a ferramenta do stories, ‘Faça-me uma pergunta’ e muito atenciosa, respondeu algumas curiosidades dos internautas. Uma de suas fãs perguntou a respeito da saúde do seu filho, que há pouco tempo precisou ser hospitalizado por causa de uma gripe e bronquiolite, Carol, então, respondeu.

“Miguel já tá bem?”.

A psicóloga revelou que seu bebê ainda está se recuperando. Ela disse que devagar ele vem melhorando, já que a Bronquiolite é uma doença muito séria, e ainda mais em bebês que são tão frágeis. “Recebi muitos relator de mães aqui, e fiquei aliviada do Miguel poder se tratar em casa! Agora, os cuidados esão redobrados: tive que tirar todos os ursinhos de pelúcia do quarto dele, a casa tem que estar sempre muuuuuuuito limpa, não pode nem sonhar em ter poeira …. tudo isso pra evitar que a bronquiolite evolua e se torne uma pneumonia ou asma … todo cuidado é pouco!”, declarou ela.

Confira o storie:

Filho do cantor Felipe Araújo é internado

Os seguidores ficaram muito inquietados a respeito da saúde do filho do cantor sertanejo Felipe Araújo e Caroline Marchezi. A psicóloga usou sua conta do Instagram, a ferramenta Stories, e registrou uma foto do bebê na unidade hospitalar.

Mais ou menos por volta das 4h da manhã, ela postou uma foto onde o bebê apareceu usando um curativo em sua mão direita, e disse que o neném estava doentinho e tinha passado a madrugada inteira no hospital.

Passando um tempo mais tarde, ela retornou novamente para atualizar o público a respeito da saúde de Miguel. Ela ainda disse que os enfermeiros do hospital não estavam conseguindo retirar o sangue para poder realizar os exames precisos.

“Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse ela.