Após investigação, pastor evangélico é preso acusado de ‘violar’ fiéis da igreja em Ceilândia

Um caso que aconteceu na região administrativa de Ceilândia está deixando muitas pessoas completamente estarrecidas, pois quando se pensa em um líder espiritual as pessoas logo imaginam cuidado e proteção, mas infelizmente em muitos casos esses homens são sinônimos de desconfiança e abusos.

As pessoas acreditam muito em um líder religioso seja ele de qual religião for, pois quando estão passando por um momento difícil podem contar com eles devido sua missão de ensinar e instruir as pessoas sobre o caminho correto a que devem seguir.

No entanto os vários escândalos envolvendo os líderes religiosos tem deixado os fiéis cada vez mais desconfiados da conduta de homens que deveriam ser exemplos para seus fiéis e também para toda a sociedade. E mais um caso aconteceu envolvendo um pastor evangélico de 49 anos, que está sendo acusado de violar fiéis de sua igreja, na região administrativa de Ceilândia. O pastor foi preso na manhã desta quinta-feira (25/4) em uma ação da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, Mosaniel Mesquita da Conceição era investigado pelos crimes desde o começo do mês. O homem ocupava o cargo de auxiliar de pastor em igrejas evangélicas. De acordo com os depoimentos das vítimas aos investigadores da 24ª DP ele se aproveitava do momento em que ia orar pelas mulheres para violá-las.

A justiça concedeu o pedido de prisão temporária do suspeito para que as investigações possam continuar sendo apuradas. Ele foi detido na casa dele, na Chácara Boa Vista, área de Rodeador, em Brazilândia. O caso como sempre gera muita polêmica no meio gospel e também entre outras pessoas que ficam indignadas com o mau-caráter do homem em questão.

Mas o que as pessoas não podem fazer é generalizar, pois apesar de haver muitos canalhas que se aproveitam de sua autoridade para cometer absurdos como esse, existem muito líderes religiosos, padres, pastores, espíritas que são pessoas honestas e do bem que dariam tudo para ajudar outras pessoas e eles não podem ser incluídos no meio de pessoas inescrupulosas como é o caso desse falso pastor ou de falsos padres.