Após polêmica com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia pede perdão para o humorista: ”Me deixei levar por fofoca”

Depois de várias alfinetadas nas redes sociais, Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson Nunes.

Após um grande bate boca no decorrer desta quinta-feira, (23), Carlinhos Maia por fim resolveu levantar a bandeira da paz. Curtindo sua lua de mel, o influencer decidiu voltar atrás a respeito do que falou sobre o humorista Whindersson Nunes e se desculpou com o colega de trabalho.

Para tentar se desculpar, Carlinhos Maia publicou uma foto ao lado do humorista e de Tirulipa em seu Instagram. “Sabe de uma coisa? Eu não tô ‘viçando’ de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!”, iniciou ele.

Em seguida, ele disse que havia refletido a respeito do ocorrido e se deu conta que tinha sido injusto com o colega. “O humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!”, anunciou.

Carlinhos, ainda, disse que era homem o suficiente para pedir perdão ao amigo, e que estava ali corrigindo um erro, com a intenção de recomeçar. Maia disse que estava ali para falar que o bem sempre prevalece.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: ‘Carlinhos, filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!'”, resolveu se retratar.

Carlinhos Maia, também pediu desculpas para os fãs do amigo, e disse que pretende que a guerra que começou, termine em paz. O artista ainda falou que sempre vai ser fã do humorista e que ele tem seu espaço e Whindersson Nunes o dele.

“O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, obrigada”, agradeceu ele ao marido de Luísa Sonza.

Ele finalizou seu pedido de desculpa ao colega, descrevendo com letras maiúsculas.

“Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você, sobre mim! Perdão a todos!”, disse Carlinhos Maia, mostrando estar arrependido com a situação.

Veja a publicação: