Edson Arantes do Nascimento, 78 anos, ou como é conhecido Rei Pelé, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-atacante, em sua história fez 1282 gols, considerado por muitos o maior futebolista. Pelé ficou famoso mundialmente, é um dos nomes mais importante na história do futebol. E até nos dias de hoje Pelé é lembrado como um dos melhores jogadores.
Pelé teve muitos problemas familiares, que inclusive voltaram a repercutir agora após o Rei do futebol ser flagrado em uma cadeira de rodas. Segundo informações o quadril dele está desalinhado e não permite que Edson ande, por exemplo.
Alguns fãs do jogador, afirmam que com certeza isso é castigo, pois sempre rejeitou a filha Sandra Arantes, que soube a vida inteira que era de fato filha do rei do futebol. Porém, outros fãs desejam melhoras, e ficam tristes por tudo isso que ele está enfrentando.
Sandra Arantes foi muito rejeitada pelo ex-jogador. Nem mesmo em seu leito de morte, ela teve o apoio do pai. Na época, a filha ‘bastarda’ do rei conseguiu na justiça um exame de DNA e provou que era filha do ex-atleta. Mesmo assim, ele não quis criar relações com ela. Sandra chegou a pedir a visita de Pelé no hospital, quando estava já muito mal, mas ele não a atendeu.
Sandra lançou um livro sobre a filha que o rei não queria reconhecer. Mesmo assim não comoveu o coração do ex-jogador, que não a deu o mínimo de atenção.
A filha de Pelé foi diagnosticada com um câncer e seu único desejo era dar um abraço no pai, mas mesmo no leito de morte ele se negou a visitá-la.
Sandra faleceu em 2006 devido o câncer em estado terminal. Após a filha falecer, o rei do futebol enviou uma coroa de flores em nome de uma das suas empresas. Alguns anos mais tarde Pelé começou ter sérios problemas para caminhar, após passar por uma cirurgia em seu quadril não muito sucedida.
Segundo informações Pelé não anda mais devido um erro médico. Ele esteve no sorteio da Copa do Mundo para ver qual dos times se enfrentaria, e sempre é visto de cadeira de rodas.