O ator Caio Blat está sendo acusado por uma de suas colegas da novela ‘O Sétimo Guardião’ de assédio. De acordo com informações do comunicador Leo Dias, o artista está sendo alvo de incriminações por parte de uma atriz que faz parte do elenco do escritor Aguinaldo Silva, a mesma prefere manter sigilo e não quer ser identificada. Ainda de acordo com ele, a assessoria da global comprovou a acusação sobre o ator.
De acordo com a atriz que está acusando o global, além dela, ainda existem ainda mais cinco atrizes que estão tendo os mesmo problemas com Caio. O episódio se tornou público, depois de uma festa, as quais notaram algumas ausências, supostamente devido os relatos.
A Rede Globo falou a respeito do assunto com o jornalista: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada“.
Após as acusações, Caio Blat se pronunciou a respeito das denúncias de assédio realizadas pela atriz que já estão sendo apuradas pela Rede Globo, na noite desta quarta-feira, (15). O artista, que interpreta o personagem Geandro na novela“O Sétimo Guardião”, afirmou para o Blog do jornalista Leo Dias, que ficou surpreso quando soube da notícia.
“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, declarou Caio Blat para Leo Dias.
Polêmica
O escritor Aguinaldo Silva foi indiciado mais uma vez por plágio: primeiro foi pelo participante de uma Master Class e a segunda vez por uma autora.
A atriz Marina Ruy Barbosa, também se envolveu em uma polêmica e foi vista como principal personagem da separação de José Loreto e Débora Nascimento, fato este, que acabou gerando uma grande repercussão na web destruindo algumas amizades.
Veja o posicionamento da mãe da atriz sobre o caso:
De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”, disse ela.