Há pouco tempo, a atriz Tássia Camargo, que mora e trabalha a pouco mais de um ano em Portugal, sofreu um infarto e ficou internada na UTI de uma unidade hospitalar de Portugal.
Nesta quinta-feira, 4, a atriz usou sua rede social do Instagram, para publicar uma carta, segundo ela, enviada pelo ex-presidente da República, Lula, entregue para Tássia através de sua filha, Lurian Silva.
Na legenda de sua publicação, a atriz foi bem direta aos seguidores que não se simpatizam com o ex-presidente, avisando que iria bloquear os comentários que faltassem com respeito a Lula.
Lula, que está preso desde 7 de abril de 2018, enviou uma carta escrita à mão para a atriz, ele relata que soube o que aconteceu com sua saúde e deseja melhoras. A atriz já está recuperada e já recebeu alta hospitalar.
Na legenda de sua postagem compartilhada com os internautas, Tássia revelou ter ficado muito feliz com a carta, e avisou aos internautas que não aceitaria falta de respeito nos comentários, confira.
“Acabei de receber esta carta pela querida amiga Lurian Silva. Carta do meu eterno presidente do Brasil Lula. O coração bate com alegria. Comentários não respeitosos serão bloqueados, pois o espaço é meu. O meu obrigada ao maior e melhor presidente do meu Brasil!!!”, escreveu a atriz.
Na carta enviada por Lula, ele trata a atriz como ‘Querida’ e relata sua preocupação com Tássia, deseja sua melhora e seu sucesso, para finalizar ele usa o termo, ‘seu amigo de sempre’.
Confira a carta completa:
“Querida Tássia
Fiquei sabendo que você teve um problema de saúde, fiquei preocupado e torcendo para você se recuperar logo.
Felizmente você já está bem!
Estou torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e enquanto artista.
Espero brevemente poder revê-la e lhe dar um grande abraço.
Um grande beijo do seu amigo de sempre”.
Claro que a postagem dividiu muito a opinião dos internautas, foram muitos os que apoiaram a atitude da atriz em avisar sobre o bloqueio de comentários e em não aceitar que as pessoas criticassem Lula em seu perfil, outros, no entanto, não se contiveram e acabaram alfinetando a atriz e seus apoiadores, até chegaram a questionar o fato dela não estar morando no Brasil.