As primeiras gêmeas do mundo que nasceram com cores de pele diferentes já são adultas – Saiba como elas estão hoje

O sentimento que a mulher passa a sentir no momento em que recebe a notícia de que se tornará mamãe é algo inexplicável, suas emoções variam muito e ela se sente uma mulher de muita sorte por um presente tão encantador que a vida te deu. No caso de Donna Aylmer, ela pulou, chorou e gritou de tanta felicidade no momento em que o médico lhe falou que não seria somente um, e certamente dois bebês que se encontravam há caminho.

E quando o dia tão esperado enfim chegou, ela jamais pensou no que iria ver logo de cara, no entanto, o que viu foi algo que a fez ficar sem palavras. Suas bebês gêmeas eram totalmente diferentes uma da outra, a primeira ganhou o nome de Lucy, pele branca, olhos azuis e com seus cabelos ruivos, a outra recebeu o nome de Maria, pele escura, olhos castanhos e com seus cabelos cacheados.

Todos questionavam como tão diferentes, elas podiam ser gêmeas?

Toda a família ficou pasma e não acreditava no que estava presenciando, visto que as gêmeas eram muito lindas, no entanto, muito diferentes uma da outra, elas não tinham nenhuma semelhança em absolutamente nada. Até mesmo Donna, a mãe das meninas, ficou chocada, porém, existia um esclarecimento para tudo isso.

Donna vem de origem meio britânica e jamaicana e o pai das meninas também é britânico. As garotas são gêmeas, isso quer dizer que dois óvulos totalmente diferentes um do outro foram fertilizados por diferentes espermatozoides. Pronunciando geneticamente, Donna tem genes com aspectos claros e escuros, e é por essa razão que uma tem a pele mais clara e a outra um pouco mais escura.

Os modificados tons de pele fizeram com que as gêmeas ganhassem muitas provocações durante toda a sua infância, principalmente Lucy, que por ser ruiva ganhou o apelido de “fantasma” ou “gasparzinha”, além do mais, as crianças imaginavam que ela era adotada por ser tão diferente. Do outro lado, Maria também acabava sofrendo por desejar se parecer mais com Lucy, durante as noites ela sempre chorava, pois desejava ter o cabelo vermelho de Lucy e não os seus cabelos cacheados.

Nos dias de hoje, elas ainda permanecem sendo diferentes uma da outra, do mesmo modo como quando nasceram, até mesmo suas personalidades são muito diferentes. No tempo em que Lucy é muito separada e apaixonada por arte, Maria é mais comunicativa e ama tudo o que é relacionado à moda.

Embora as garotas sejam muito diferentes uma da outra, elas são muito próximas, além de serem irmãs são confidentes e melhores amigas. Com o passar do tempo, elas acostumaram a se amarem com todas as suas indiferenças, hoje elas se sentem totalmente orgulhosas de quem são. Apesar de que as coisas não tenham alterado em nada, Maria segue admirando sua irmã e almeja que, quando ela tiver filhos, que pelo menos um seja parecido com Lucy.

As meninas também não têm o costume de se vestirem iguais, no entanto, existe algo em que elas são parecidas: um lindo sorriso que sempre carregam consigo. Elas cresceram e ficaram muito lindas. Desejamos que ambas atinjam seus objetivos e adquiram um excelente futuro que merecem e sonham.