Avô bêbado joga o neto de 2 anos em um forno ardente porque disse que viu o diabo nele

Um caso lamentável, a criança está gravemente ferida.

O avô de um menino de 2 anos foi capaz de algo inacreditável com o neto, tudo porque ele disse que viu o diabo no menino. O avô da criança de 53 anos estava bêbado e delirando, ele disse que viu o demônio no seu neto durante uma sessão de bebedeira, a criança estava aos cuidados dos avós. O avô então surtou por causa da bebida pegou a criança a força do colo de sua esposa, fez a mulher sair da casa e com medo do satanás que ele viu na criança jogou o menino vivo dentro de um forno escaldante.

A criança foi resgatada, mas está em estado grave e teve queimaduras graves por mais de 50% do seu corpo. Os médicos disseram que a criança está em coma lutando por sua vida e precisa da ajuda das máquinas para respirar.

A mãe da criança tem 21 anos e estava trabalhando por isso o menino estava aos cuidados dos avós. O chefe da ambulância diz: “conseguimos trazer a criança para fora convida. É uma história tão aterrorizante”.

Um policial também comentou sobre o caso: “O suspeito foi detido no estado de forte intoxicação alcoólica”.

O hospital emitiu uma nota sobre o estado de saúde da criança:

“O pequeno paciente está em tratamento intensivo agora. Ele está em grave estado. Ainda é muito cedo para fazer previsões sobre o futuro dele. Quando lidamos com essas queimaduras é impossível entender sua condição. Pode deteriorar-se rapidamente, mas os médicos estão fazendo tudo para aliviar o sofrimento da criança”.

Esse é o segundo caso na Rússia de acordo com os policiais nos últimos 3 meses outras crianças foram queimadas por seus avós em circunstâncias horríveis. Em janeiro um bebê de 11 meses morreu depois que foi colocado no forno por sua avó.

A polícia informou que o avô do menino havia dirigido muito nos últimos dias e isso pode ter afetado seu cérebro juntamente com o efeito do álcool e talvez seja esse o motivo do homem ter cometido tal loucura contra o neto. Uma triste tragédia onde a criança está entre a vida e a morte.