Bebê de apenas 6 meses é mordido cerca de dez vezes em creche, mãe faz desabafo e pede justiça

Pais ficaram revoltados ao ver filho de 6 meses com marcas pelo rosto e braço. Eles denunciaram caso na Polícia Civil que vai investigar e ouvir os responsáveis pelo incidente.

Mas um caso de negligência em uma creche vem revoltando os internautas. O caso aconteceu no dia 21/03 em uma creche de Piracanjuba, na região central de Goiás e está ganhando grande repercussão após a mãe do bebê postar em seu perfil Facebook o que tinha acontecido com seu filho de apenas 6 meses.

Em sua publicação a mãe Letícia Roberta da Silva contou que ficou em choque ao ver o filho todo machucado, foram cerca de mordidas em seu bebê que ficou com ferimentos no rosto, braço e mão. Eles registraram o caso na Polícia Civil, que investiga o caso. Veja o que a mãe escreveu em seu perfil no Facebook:

**REVOLTANTE**

Deixamos nosso bebezinho na creche (sonho angelical- Piracanjuba) para trabalhar, pensando no sustento e bem estar da nossa família, confiando que esta sendo bem cuidado e protegido,deixamos sem nenhum arranhão quando chega o fim da tarde encontramos nosso bebê nessa situação…

Eu to destruída por dentro, não desejo essa dor pra ninguém, ele é apenas um neném indefeso.apenas 6 meses de vida, já passando por isso ?..

Não sai da minha cabeça o sofrimento que esse neném passou ???

Chorando, gritando, desesperado e ninguem pra ajudar porque as 3 cuidadoras que estão lá pra isso ISSO MESMO 3 CUIDADORAS E AINDA DEIXARAM ACONTECER ISSO COM MEU NENÉM, o abandonaram em sala… Nem venha dizer que tinha alguém lá porque não tiiinhaaa, meu bebê passou muito tempo sofrendo, lógico que na primeira mordida ele chorou, e esperaram por mais 9 mordidas pra socorre-lo, onde essas mulheres estavam meu Deus ?????

Mas apesar de tudo só tenho que agradecer a Deus por ele estar vivo e sem sequelas… e a justiça sera feita….

Que sirva de lição pra elas prestarem mais atenção porque poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior.

Até o momento sua publicação já teve mais de 35 mil compartilhamentos, e muitos comentários dando apoio a família e pedindo por justiça.

Por telefone a Prefeitura de Piracanjuba informou, que está investigando o caso e tomando todas as providências possíveis.

A mãe Letícia deu entrevista á algumas mídias e desabafou sua revolta:

“Estou revoltada. Queria saber quem deixou isso acontecer. Eu fiquei louca na hora. O que não sai da minha cabeça é o sofrimento que ele passou. Porque na primeira mordida com certeza ele gritou, ele chorou. Por que esperar aquilo tudo para socorrer o meu filho?”, reclamou.

Segundo os pais, a direção da creche apenas informou que seu filho havia sido mordido por outra criança de 2 anos que estava na mesma sala, e que seu bebê estava dormindo quando foi mordido.

Os pais registraram o caso na delegacia da cidade, o bebê também passou por exame de corpo de delito. Leilton Barros delegado responsável pelo caso intimou os responsáveis para serem ouvidos.

A família também já pediu a transferência do neném para outra creche e solicitou o acompanhamento do Conselho Tutelar, para que o filho não fique traumatizado e o episódio não comprometa a socialização dele com as outras crianças.