Um casal, Andrew e Amanda, ficaram imensamente felizes com a notícia de que estavam esperando o seu primeiro filho. Mas a alegria deles se transformou em uma grande dor. O bebê, que iria se chamar Klayton, morreu momentos depois do nascimento. O médico que fez o parto também ficou muito abalado pela dor do casal. No entanto, 10 meses depois da triste tragédia, aconteceu um milagre que fez o médico chorar de alegria.
No dia 6 de abril de 2013, Andrew e Amanda tiveram o primeiro filho do casal. O parto parecia estar correndo bem, mas, quando a criança nasceu, a mãe notou que havia algo errado, a criança não chorou, o médico Bryan Hodges e os seus colegas tentavam reanimar o menino, mas sem sucesso.
Os pais ficaram devastados com a morte do bebê, o médico também ficou muito abalado e se sentiu muito impotente por não ter conseguido fazer nada para salvar o bebê. Ver os pais sofrendo com a morte do bebê, mexeu com o coração do médico imensamente.
Mas o casal não desistiu, eles resolveram tentar mais uma vez. Apenas algumas semanas depois da tragédia, Amanda engravidou de novo. Eles ficaram com muito medo durante toda a gravidez, pensando na possibilidade de perder outro filho. Apesar de tudo, eles decidiram voltar ao mesmo médico de novo, e até convidaram a mesma fotógrafa para registrar o nascimento do bebê esperado.
Mas dessa vez tudo correu bem, Amanda deu à luz a Karson, um bebê perfeitamente forte e muito saudável. O médico Bryan Hodges chorou muito, mas dessa vez as lágrimas eram de alegria. Ao ver o estado emocional do médico, o pai resolveu lhe dar um abraço. O momento do abraço foi registrado e tocou o coração de milhares de pessoas no Facebook.
A história desse casal deve servir de incentivo para outros pais que passaram pela mesma situação, não percam a esperança de tentar de novo, um filho é uma bênção de Deus e traz grandes alegrias para a vida de um casal, e também serviu para mostrar que os médicos também têm sentimentos, e são seres humanos como todos nós.