O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) tem dado o que falar nas redes sociais. Recentemente ele fez uma declaração falando sobre a saúde masculina. O presidente abordou o tema que é realmente preocupante no país.
Muitas pessoas nem imaginam, mas só no Brasil mais de mil homens tem o órgão íntimo amputado.
A declaração foi feita após ele ter feito uma visita ao Ministério da Educação. O presidente afirmou que pretende visitar o ministério pelo menos uma vez por semana.
Na saída do evento, Bolsonaro e o ministro Abraham Weintraub deram uma entrevista. Ambos fizeram duras críticas em relação ao modelo de ensino em escolas e também do MST (Movimento dos Sem Terra).
Depois de uma das intervenções feitas por Abraham, Jair se dirigiu ao microfone e revelou que pretendia fazer uma complementação da fala do ministro.
Foi então que ele fez a declaração que acabou viralizando na web.
“Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”, afirmou o presidente, que em seguida citou um “dado alarmante”: mil amputações de membro íntimo por ano no Brasil “por falta de água e sabão”.
“Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço. Nós temos que buscar uma maneira de sair do fundo do poço ajudando essas pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que eles têm que fazer, o que é bom para eles, é bom para o futuro deles, e evitar que se chegue nesse ponto ridículo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano”, finalizou Bolsonaro.
Repercussão na web
Muitas pessoas mostraram ter gostado da atitude do presidente em ter feito sérios alertas sobre a saúde masculina. Por causa disso ele está se tornando um dos assuntos mais comentados da web.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de muita importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.