Bombeiros divulgaram imagens exclusivas do resgate de Caroline Bittencourt; veja fotos

As buscas ocorreram durante a última segunda-feira (29)

Na tarde da última segunda-feira (29) ocorreram as buscas por Caroline Bittencourt que havia caído de um barco no litoral de São Paulo. As equipes passaram a segunda-feira fazendo uma varredura pelo local e em outras regiões próximas. Acreditavam que a modelo tivesse conseguido nadar até o local aonde foi encontrada pelas equipes de busca para tentar se salvar e esperar um possível resgate que viria.

O Corpo de Bombeiros, que estava responsável pela ação de busca e resgate da modelo por toda a segunda-feira, divulgou em seu Twitter algumas imagens da ação. Alguns detalhes a respeito dos momentos também foram divulgados por eles. Eles relataram que os bombeiros da Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estavam em buscas pelo canal de São Sebastião. Eles procuravam pela modelo e pela embarcação que naufragou. Eles relataram que havia uma vítima, no caso Caroline, desaparecida e a embarcação. Utilizaram 3 lanchas GBMar com o apoio da Marinha do Brasil.

As fotos que foram divulgadas mostram os bombeiros fazendo as buscas pela área, cobrindo toda a região que possivelmente estaria o corpo da modelo. Eles ficaram a todo momento atentos a pequenos detalhes que poderiam os guiar até o local aonde encontrariam Caroline. A área era muito extensa, e desta forma era um trabalho árduo para os responsáveis pelas buscas.

Desaparecimento

A modelo Caroline Bittencourt de 37 anos desapareceu após cair no mar. Ela estava no barco junto com o seu marido e os cachorros. A suspeita de que ela teria pulado no mar para salvar os cachorros que teriam sido derrubados pela tempestade foi levantada anteriormente.

Caroline e o marido Jorge Sestini sempre viajam para a localidade de Ilhabela onde possuem uma residência. O casal sempre levava os animais consigo durante as viagens à cidade litorânea. A tempestade que pegou o barco do casal atingiu uma boa parte da região sudeste na noite do último domingo (28), com ventos muito fortes.

O marido de Caroline após ser resgatado foi amparado por familiares pois se mostrou muito em choque com o acontecimento. Ele ficou muitas horas nadando para conseguir chegar a um local e se salvar. Os dois estavam casados desde janeiro deste ano.