A alguns dias atrás foi noticiado que MC Mirella foi acusada por uma seguidora de oferecer dinheiro a ela para dormir com um homem mais velho, a seguidora postou prints da conversa e vídeo provando que o Instagram era o oficial da cantora que ofereceu a menina 5 mil e ainda disse que ela devia mentir para o namorado ao explicar a ausência no fim de semana o homem citado pagaria as despesas da menina mais passagens para ela encontrar com ele e passar dois dias.
Agora a cantora esta sendo investigada pelo Ministério Público (MPF) por supostamente estar traficando crianças e adolescentes internacionalmente para fins sexuais, a cantora teen tem redes sociais voltadas para o publico infantil e adolescente e conta com 73 mil seguidores atualmente, Mirella posta diariamente fotos sensuais mas também posta fotos com roupas comuns junto a fãs mirins.
Essa não é a primeira polemica que a funkeira se envolve, a algum tempo atrás ela gritou em frente a uma escola infantil a seguinte frase “Estudar não dá em nada” e foi muito criticada já que muitos adolescentes se espelham em seus fãs. Isso ocorreu enquanto ela visitou uma escola antiga que estudou em São Caetano, São Paulo. A cantora subiu em um carro ficou rebolando e gritando:
“Gente, não estudem. Estudar não dá em nada. Falando a verdade para vocês, nem percam o tempo de vocês”.
Depois das críticas surgirem ela fez uma postagem se retratando e mudando de opinião:
“Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim). Melhor coisa, juro”.
Ao ser procurada a assessoria de MC Mirella disse que não vai comentar sobre o caso atual em que está sendo investigada, e agora só vai falar judicialmente. Mas em um vídeo postando anteriormente a cantora diz não ter feito isso de que está sendo acusada, mas não é contra quem faz segundo ela cada um ganha a vida como quiser. Ela também disse não saber que a menina era menor de idade na época do ocorrido.
“Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou e não julgo a vida de ninguém”, afirma Mirella.