Cidade revoltada: casal abusava da filhinha de 5 anos em rituais de magia negra

A opinião pública do Estado do Maranhão está chocada com um repugnante caso de abuso à uma criança em rituais de magia negra. O caso está surpreendendo até mesmo os investigadores da Polícia Civil do município de Barra do Corda.

De acordo com informações da Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado Renilto Ferreira, foi preso na nesta sexta-feira (26), Valdeir Fernandes Ferreira e sua companheira Luana Cavalcante Alves, por crime de estupro de vulnerável. A prisão temporária do casal foi decretada pelo Juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, Titular da 1ª Vara de Barra do Corda.

Os dois são suspeitos de ter estuprado a filha de Luana, uma menina de apenas 5 anos de idade.

Após ir para atrás das grades, Valdeir confessou que praticava atos sexuais contra a criança e afirmou que esses abusos eram praticados por ele, em companhia de sua companheira, mãe da menina.

O homem revelou, ainda, que esses crimes eram praticados na casa do casal, em rituais sexuais de magia negra, onde havia a retirada de sangue de todos eles. Esse sangue era ingerido pelos três e também introduzido com um objeto plástico, cilíndrico com formato aparente de um pênis, nas partes intimas dos autores e da garotinha.

Logo depois de completarem o ciclo, Valdeir e Luana praticavam relações sexuais na frente da criança vítima, até que uma vela acesa no início do ritual se apagasse.

Segundo Valdeir, tais rituais já teriam ocorrido por seis vezes e havia um outro ritual marcado para o dia o próximo dia 15 de maio.

Todavia, em seu depoimento, a mãe da menina negou tudo o que foi dito pelo companheiro.

Sobre Barra do Corda

Barra do Corda é um município brasileiro do estado do Maranhão. A cidade é sede da Região de Planejamento dos Guajajaras, estando localizada no centro geográfico do Maranhão, na confluência dos Rio Corda e Rio Mearim.

A religião predominante é a Católica, tendo como padroeira da cidade Nossa Senhora da Conceição, que se comemora no dia 8 de dezembro, sendo feriado municipal devido as comemorações por toda a cidade e nos povoados vizinhos, a igreja de Nossa Senhora da Conceição é a mais visitada, fica localizada na praça da matriz, conhecida como praça Melo Uchôa nome dado em homenagem ao fundador da Cidade.

Em Barra do Corda existem vários templos de diversas religiões, sendo os católicos e protestantes com maior número e em menor quantidade podemos citar os de origem africana (terreiros de umbanda) e os de origem afro-indígena conhecido como Terecô.